[Cobertura] Uma noite de boas energias com S.O.J.A, J. Boog e Ponto de Equilibrio

Nenhum comentário

S.O.J.A., J. Boog e Ponto de EquilÍbrio
Live Curitiba
Curitiba/PR
05 de novembro de 2017

texto por Guilherme Moreno
fotos por Arianne Cordeiro

A primeira impressão que tive no último domingo (05) quando entrei na Live Curitiba foi de um ambiente sereno e tranquilo.  Com pessoas que estavam ali, naquela noite, por um  único objetivo em comum: Sentir a vibração do Reggae. E era perceptível a ansiedade do público em adentrar naquilo que seria uma noite cheia de talentos como Ponto de Equilíbrio, J. Boog e , é claro, S.O.J.A.

A primeira surpresa – ótima, por sinal – foi o show da banda carioca Ponto de Equilíbrio, que, confesso eu, estava a algum tempo na expectativa de conhecer o trabalho ao vivo. Como músico, percebi em cada um dos integrantes a facilidade e calma no palco, e o som ajudou bastante, pois estava na medida! Isso, sem dúvida, é reflexo de uma rotina de atividade musical que contribui de forma extremamente positiva a carreira e os mantém como um dos gigantes do Brasil no estilo!

Ponto de Equilíbrio (foto: Arianne Cordeiro)

A conexão com o público se confirmou quando seus hits: “Novo Dia”, “Aonde Vai Chegar” e “Hipócritas” foram cantados a plenos pulmões por todos os presentes.

Logo em seguida os californianos do J. Boog tomaram conta da cena com o seu autodenominado “Reggae Exclusivo”. Que, notoriamente, possui uma veia interligada ao Hip-Hop, e que pulsa os mais mirabolantes arranjos sem perder a essência do reggae roots. Foi um show extremamente cravado, com músicos de qualidade e que nao deixou ninguém parado na Live! Os seus hits “Let’s Do it Again” e “Sunshine Girl” botaram todos para dançar, e, para comprovar a ligação com o Hip Hop, coube ainda no setlist o sucesso de Tupac e Dr. Dre “California Love”.

J. Boog (foto: Arianne Cordeiro)

O show mais aguardado da noite, obviamente, era o dos americanos da banda S.O.J.A. e, como todo show de artistas internacionais, havia uma grande expectativa por cima da apresentação que fecharia a noite. E eles responderam a tudo isso da melhor forma: Com muita energia e um setlist recheado de sucessos como “Rest of my Life”, “True Love”, “I Don’t Wanna Wait”, “Not Done Yet”, “You and Me”; o público logo estava entregue as vibrações positivas emanadas por eles.

Algo que me chamou atenção de maneira negativa, mas que não chegou a atrapalhar a noite, foram alguns ruídos graves que insistiam em dar as caras em momentos inesperados. Um infortúnio que, definitivamente, não deve ser de responsabilidade da banda.

S.O.J.A. (foto: Arianne Cordeiro)

Ao fim da noite, tive a certeza que a mensagem que todos os artistas estavam tentando passar ali, naquele palco, atingiu a todo o público de maneira notória. O que aumenta a expectativa para a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s