Dee Snider, ex-Twisted Sister, faz turnê solo pela América Latina e passa por Curitiba

A passagem de Dee Snider pelo Brasil vem sendo por nós divulgada desde Setembro passado (aqui e aqui). Agora, pouco mais de um mês, repassamos todas as informações para que não se perca, de maneira alguma, esse show que promete ser histórico. Em Curitiba, ele se apresenta no palco da Ópera de Arame, dia 21 de março (quinta-feira).

Ele divulga seu mais recente álbum, o pesado For The Love of Metal, do qual manda algo em torno de 5 músicas; entre elas a faixa título, que ganhou um clipe fantástico gravado no México, com direito a diretor brasileiro.

No repertório, do Twisted Sister, clássicos ternos como “Under the Blade”, “We’re Not Gonna Take It”, “You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll” e “I Wanna Rock”, entre outras, não devem ficar de fora.

A turnê é uma realização de Top Link Music, com produção local da Lineup Shows. Os ingressos de platéia estão R$ 130. Há opções também para VIP e camarote.

ESTACIONAMENTO
O Estacionamento Gava fica praticamente ao lado do portão de entrada da Opera de Arame. É um local amplo e de total segurança. Não corra risco deixando seu carro na rua. Espaço amplo e seguro para seu veículo é no Estacionamento Gava. O local aceita pagamento em dinheiro e cartão.

O Estacionamento Gava fica na rua Antônio Krainiski, 216. Entre em contato e reserve sua vaga pela página do estacionamento no facebook: www.facebook.com/gavafitness

SERVIÇO
Dee Snider em Curitiba
Local: Opera de Arame
Endereço: Rua João Gava, 970
Horário: 21h (portões abrem as 19h)
Ingressos: a partir de R$ 130 (plateia)
Venda: www.diskingressos.com.br/evento/9046
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/307362196729275

25 comentários em “Dee Snider, ex-Twisted Sister, faz turnê solo pela América Latina e passa por Curitiba

Deixe um comentário