Rock’n’Road reune artistas como Raimundos, Ira! e Frejat na Pedreira Paulo Leminski

[press-release]

Motociclismo, espírito livre da estrada, rock´n´roll, família, gastronomia, turismo e solidariedade são os ingredientes do Festival Rock´n´Road. O projeto, além de buscar a integração de grupos e motoclubes, oferece uma rica programação musical. E além disso tudo, o evento tem um viés social muito forte, em parceria com o Hospital Erasto Gaertner, sobre conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer, através do projeto Conscientizar + e do Outubro Rosa Curitiba 2019 (o maior evento de motociclistas em prol da causa no Brasil).

A festa acontece dia 12 de outubro, sábado, na Pedreira Paulo Leminski. Entre as bandas escaladas estão Raimundos, Marcelo Falcão, Frejat, Ira! e Motorocker.

A Pedreira Paulo Leminski será ambientada especialmente para o Rock´n´Road. Um cenário único para os amantes do motociclismo. Serão 12 horas de muita diversão, que traz um repertório composto só de hinos do rock brasileiro com shows nacionais e locais.

Durante os intervalos do palco principal, as bandas locais República Pine, Rock Bugs, Punkake e BOR se apresentarão em um palco secundário. O Rock´n´Road também vai oferecer experiências inéditas ao público, como exposição de motos customizadas, espaço kids, estúdio de tatuagem, lounge para descanso, SPA, além de espaço gourmet formado por food trucks e restaurante.

Os ingressos custam a partir de R$ 90, de acordo com o setor ou benefício.

Sobre o projeto Conscientizar +
O Projeto “Conscientizar +” é uma iniciativa do Hospital Erasto Gaertner, referência em Oncologia no sul do país, e tem como principal objetivo mobilizar a sociedade para causas que envolvam responsabilidade social e saúde, engajando-a em ações que promovam o bem-estar coletivo. Inédita no Paraná, esta iniciativa pretende, durante quatro meses ininterruptos, reunir parceiros para levar informações sobre quatro tipos de câncer com grande incidência na população brasileira: o câncer infanto-juvenil, de mama e colo de útero, próstata e pele. O Hospital Erasto Gaertner possui profissionais especializados e alta tecnologia para tratar a doença, porém espera, em longo prazo, mudar o cenário e as estatísticas da atenção oncológica no Paraná, demonstrando que a doença possui altas taxas de cura quando descoberta no início.

Sobre o evento Outubro Rosa Curitiba 2019
O evento Outubro Rosa Curitiba é o maior evento de motociclistas Harley-Davidson do Brasil em prol da conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. O evento também beneficia o Hospital Erasto Gaertner, já que todos os recursos arrecadados com inscrições são destinados à instituição de Curitiba. Em anos anteriores, a iniciativa já ajudou a financiar a inauguração do Centro de Especialidades e a reforma da área técnica do Banco de Sangue (em 2017), a ampliação da Central de Materiais e Esterilização (em 2016) e o setor de Endoscopia (em 2015). Em 2018, o valor arrecadado foi destinado à construção do Hospital Erastinho – o primeiro dedicado exclusivamente ao combate do câncer infanto-juvenil do sul do país.

SERVIÇO
Festival Rock’n’Road
Bandas: Motorocker, Raimundos, Marcelo Falcão, Frejat e Ira!
Data: 12 de outubro de 2019 (sábado)
Local: Pedreira Paulo Leminski
Horários: 12h (portões) / 13h (shows)
Ingressos: a partir de R$ 90
Venda online: www.diskingressos.com.br/event/478

-Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, – e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h).

-Classificação etária: 18 anos. De 16 a 18 anos acompanhados de um maior responsável. De 12 a 14 anos apenas com Pai ou Mãe ou Responsável Legal.
Informações: (41) 3315-0808

35 comentários em “Rock’n’Road reune artistas como Raimundos, Ira! e Frejat na Pedreira Paulo Leminski

Deixe um comentário