Festival virtual “Heineken®️ Home Sessions by Queremos” reforça a iniciativa Brinde do Bem

Nenhum comentário

[press-release]

Visando unir as pessoas com desenvoltura e criatividade e reforçar as contribuições com a iniciativa “Brinde do Bem” – em cujo qual o Hangar A Casa do Ócio, de Curitiba, também está participando – a Heineken® e Queremos! firmam parceria e apresentam o Heineken® Home Sessions by Queremos!. O festival digital conta com a curadoria musical da produtora e plataforma global Queremos!, e acontecerá nos dias 18 e 25 de abril, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo no canal do Queremos! no YouTube e no Facebook e Instagram da marca Heineken®.

Durante os shows, artistas convidarão o público a participar do “Brinde do Bem” (www.brindedobem.com), movimento encabeçado pelo Grupo Heineken no Brasil que irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia durante o período de isolamento social.

Com shows de 45 minutos de duração com transmissão ao vivo de suas casas, Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva são os artistas que conduzem o primeiro dia de festival (18/04). Já para o segundo dia (25/04) tocarão Luedji Luna, Céu, o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge. Além disso, os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo fazem as honras como mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas e sorteando prêmios entre os internautas conectados.

Este projeto foi criado a fim de dar suporte à iniciativa Brinde do Bem, que apoiará os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19. Além disso, neste momento de isolamento, é importante manter a socialização viva, mas de forma responsável, pois estar isolado é também uma oportunidade para aproveitarmos outras maneiras de ficarmos juntos“, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Brinde do Bem
Com o intuito de apoiar os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19, o Grupo Heineken no Brasil convida consumidores a participarem do movimento Brinde do Bem, que irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia. O Grupo irá dobrar os valores computados no site do movimento, no período de 3 de abril até 31 de maio de 2020.

O consumidor, poderá escolher um estabelecimento de sua preferência e contribuir com os valores predefinidos na página: R﹩25, R﹩50, R﹩75 e R﹩100. A contribuição do consumidor será revertida em consumação, que poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem normalizadas. Para contribuir e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse: www.brindedobem.com.

O Grupo Heineken no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a propagação da Covid-19. A Companhia criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

SERVIÇO
Heineken® Home Sessions” by Queremos!
Datas: 18 e 25 de abril
Horário: das 16h até 22h
Local: canal do Queremos! no Youtube (www.youtube.com/queremostv) e no Facebook (www.facebook.com/heinekenbrasil) e Instagram (www.instagram.com/heinekenbr) da marca Heineken®
Atrações musicais: Seu Jorge, Céu, Rubel, Tassia Reis, Duda Beat, Luedji Luna, Silva e Mayer Hawthorne
Apresentadores: Yuri Marçal e Jéssica Lobo

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM).

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s