Glenn Hughes celebra o aclamado álbum do Deep Purple, Burn, em show no Teatro Positivo (Curitiba)

Lendário ex-vocalista e baixista do Deep Purple retorna ao país com repertório especial, tocando Burn na íntegra; show em Curitiba incluso na rota

O lendário baixista e vocalista Glenn Hughes retorna ao Brasil em novembro, celebrando os 50 anos do álbum Burn, do Deep Purple, banda que integrou nos anos 1970. A turnê “Glenn Hughes Perform Classic Deep Purple Live”, terá seis datas no país. Apesar do anúncio, o disco não deve ser tocado na íntegra: Em shows recentes (excetuando shows de abertura ou festivais), ele vem tocando aproximadamente cinco das oito faixas do trabalho.

Em Curitiba, a apresentação será realizada no dia 08 de novembro, no Teatro Positivo. Os ingressos estão a venda pela plataforma Disk Ingressos, a partir de R$ 220 (mais eventuais taxas), em qualquer dos setores: Plateia Superior ou Plateia Inferior.

Estou muito feliz em anunciar meu retorno à América Latina. É sempre incrível me apresentar para vocês, e mal posso esperar para ver seus rostos sorridentes novamente”, disse Hughes ao anunciar a turnê via Facebook.

Além de Curitiba, Glenn Hughes passa por Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

SERVIÇO
Glenn Hughes em Curitiba
Data: 08 de novembro de 2023 (quarta-feira)
Local: Teatro Positivo
Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Horário: 20h (portões), 21h (show)
Ingressos: a partir de R$ 220 (mais taxas)
Venda online/Informações: https://www.diskingressos.com.br/evento/4862/08-11-2023/pr/curitiba/glenn-hughes

Foto: Clovis Roman

Deixe um comentário