Ritual Of Holy Angels: tributo a Angra e Shaman se apresenta em São Paulo em julho de 2025

Prepare-se para uma experiência musical épica e inesquecível! O espetáculo “Ritual of Holy Angels” chega a São Paulo no dia 19 de julho de 2025, no teatro APCD, para conquistar o coração dos amantes do metal sinfônico, trazendo à tona a grandiosidade das lendárias bandas Angra e Shaman em uma performance orquestral única. Os ingressos estão à venda no Clube do Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/ritualofholyangels-saopaulo

Neste evento, as principais músicas que marcaram a carreira dessas duas icônicas bandas brasileiras serão executadas em arranjos que combinam a energia do metal com a sofisticação de uma orquestra completa, criando uma fusão sonora única e inesquecível. Com direção artística cuidadosamente elaborada para respeitar e exaltar a essência das composições originais, o espetáculo promete reviver grandes momentos musicais que ressoam na memória de fãs de longa data.

O público poderá ouvir hits memoráveis dos álbuns Angels Cry, Holy Land, Fireworks, Ritual e Reason reinterpretados com a força instrumental da orquestra, proporcionando uma atmosfera celestial e poderosa. Com músicos experientes tanto da cena clássica quanto do metal nacional, cada nota será uma homenagem às incríveis histórias e influências que Angra e Shaman deixaram como legado.

Serviço – Ritual Of Holy Angels em São Paulo

Data: 19 de julho de 2025
Horário: 21h
Local: Teatro APCD
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana
Ingressos: de R$60 a R$280
Venda: https://www.clubedoingresso.com/seletor/ritualofholyangels-saopaulo/19495

Sobre as modalidades de ingressos:

– Meia Entrada: Válido para estudantes e modalidades previstas em lei. 
– Inteira: Válido para todos os públicos.
– VIP (Ingresso + Brindes): Válido para todos os públicos. Além do ingresso, dá direito a uma camiseta, um copo, uma palheta e um pôster.

Importante: este é um evento tributo, em caráter de livre homenagem, no mesmo status de uma banda cover. Não é oficial e não possui qualquer relação com os detentores e proprietários dos direitos autorais. Em conformidade com a alínea “b” do inciso XXVIII do art. 5º da Constituição Federal, combinado com os artigos 68 e 99 da Lei nº 9.610/98, sem prejuízo do disposto no artigo 13 do Decreto n° 8.469/15, os titulares e autores das obras musicais executadas no evento serão remunerados através da arrecadação da porcentagem relativa a direitos autorais via ECAD. 

Classificação 16 anos. Menores podem entrar acompanhados de pai ou mãe.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário