Jinjer e Heaven Shall Burn: Dezembro começa agenda insana de shows com dose dupla

A Liberation Music Company & Napalm Events são as responsáveis pelo retorno à América Latina da banda ucraniana Jinjer, com seu metalcore progressivo e repleto de nuances e atmosferas. Como convidados especiais em todos os shows da turnê, exceto México, está o Heaven Shall Burn, uma das mais consagradas e talentosas formações do melodic death metal/metalcore em todo o mundo.
O Jinjer tem 13 shows na América Latina, entre Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Brasil, enquanto o Heaven Shall Burn volta para uma agenda de 10 apresentações.

No Brasil, Jinjer e a convidada especial Heaven Shall Burn realizarão seis shows. Entre as diversas datas, ambos chegam a Curitiba no dia 01 de dezembro, no Tork N Roll. Ingressos a partir de R$ 250 (pista/meia) no site Clube do Ingresso.

O quarteto Jinjer, hoje formado por Tatiana Shmayluk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vlad Ulasevich (bateria), apresenta a cada álbum uma mistura ousada de death metal, metal progressivo, nu metal, groove metal e djent. No repertório, faixas de todas as épocas e canções do vindouro disco Duél (a ser lançado em fevereiro de 2025).

O Heaven Shall Burn é uma instituição do metal europeu, na ativa desde 1996 e com diversas passagens pelo Brasil, sempre por meio da Liberation. A banda, atualmente formada por Marcus Bischoff (vocal), Maik Weichert (guitarra), AlexanderDietz (guitarra), Eric Bischoff (baixo) e Christian Bass (bateria), desde o início dos anos 2000, com os discos Whatever It May Take e Antigone, escancara energia e agressividade de um metalcore ímpar, consagrado em definitivo com Iconoclast (Part 1: The Final Resistance).

Dessas, eu já assisti o Heaven Shall Burn ao vivo, e garanto: O show vale a pena, demais.

Foto: Lina Glasir

Deixe um comentário