Cromulents (Áustria) realiza shows em Curitiba

O trio austríaco de street punk, Cromulents, formado no ano de 2021, tem uma sonoridade intensa, com letras que abrangem desde temas antifascistas até a paixão incondicional de seus integrantes pela bebedeira e amizade. O grupo estará no Brasil neste começo de 2025 e tem alguns compromissos em Curitiba. Dia 20 de fevereiro, o grupo se apresenta no palco do 92 Graus.

O anúncio da turnê foi feito em uma postagem no Instagram, porém ainda não há mais informações sobre como adquirir os ingressos. Siga os caras para mais atualizações; ou confira a página do evento no Facebook.

Banda

O primeiro álbum, Concrete World, foi lançado em vinil pela gravadora Thrash Out Records em outubro de 2023, e promovido em uma extensa sequência de shows pela Europa, tocando em países como a República Tcheca, Alemanha, Bélgica e Holanda. A turnê no Brasil terá datas em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Na capital paranaense, no dia 03 de março, participam do Psycho Carnival, e no dia 04 de março, de uma Hangover Party, ainda sem mais detalhes.

Deixe um comentário