Além do patrocínio à turnê, a marca leva ativações exclusivas para os fãs reviverem a música e o estilo que marcaram os anos 2000
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Pelo segundo ano consecutivo, a Vans será a patrocinadora oficial da I Wanna Be Tour, turnê que celebra a estética e o estilo dos anos 2000. Nos dias 23 de agosto, em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), e 30 de agosto, em São Paulo (Allianz Parque), a marca promove ativações que unem nostalgia e celebram a cultura que moldou o comportamento de toda uma geração.
O ponto de encontro para os fãs da marca será na Caixa de Tênis Gigante, réplica em escala ampliada que homenageia as silhuetas clássicas da marca. Do lado de fora, a cenografia remete a uma caixa icônica, já o interior, apresenta a trajetória do Authentic, Era, Old Skool, Slip-On e Sk8-Hi, que marcaram época e seguem atravessando gerações.
As interações não param. Durante a turnê, os participantes podem testar a Agarra Machine – basta baixar o app, fazer um credenciamento e concorrer a brindes como camisetas, bandanas, chaveiros ou até vouchers de R$ 400,00 para uso no e-commerce. A ativação do quebra-cabeça magnético das cinco silhuetas é mais uma forma de levar para casa um brinde exclusivo.
A experiência inclui também uma mesa interativa com carimbos de ícones clássicos da Vans, permitindo a personalização de ecobags pelos visitantes. Outras ativações já consagradas entre o público, como o canhão de camisetas entre os shows e a distribuição das icônicas mãozinhas de EVA Vans Rock&Roll, prometem movimentar ainda mais a plateia nesta edição.
Inspirada na estética retrô da década, a Vans também prepara uma cobertura audiovisual no estilo “Like a 00’s”, utilizando câmeras analógicas e digitais antigas para recriar a atmosfera da época. O carismático Slip-On será o “animador oficial” da IWBT, divertindo o público e destacando, ao lado da influenciadora Letícia Rodrigues (@leticia.rxdrigues), em Curitiba, e Lucas Vivot (@lucasvivot), em São Paulo, seus clássicos preferidos.
A I Wanna Be Tour 2025 reúne bandas como Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas, Neck Deep, Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number, trazendo para Curitiba e São Paulo grandes nomes da cena emo e pop punk dos anos 2000.
Datas e locais:
23 de agosto de 2025 — Pedreira Paulo Leminski, Curitiba
30 de agosto de 2025 — Allianz Parque, São Paulo
Atrações: Fall Out Boy e Good Charlotte, Yellowcard, Story of the Year, Forfun, Dead Fish, Fresno, The Maine, The Veronicas, Neck Deep, Fake Number e NX Zero.
SERVIÇO:
I Wanna Be Tour 2025
Realização: 30e
CURITIBA
Data: 23 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Pedreira Paulo Leminski – R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba/PR
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
SÃO PAULO
Data: 30 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1.705 – Água Branca – São Paulo/SP
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Sobre a Vans:
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua. Atualmente, a Vans® patrocina eventos e projetos de fomentação em cultura urbana como a Batalha da Aldeia, além de plataformas icônicas como o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.
Foto: Divulgação
