Equipe

O Acesso Music é um veículo que almeja mostrar uma análise especializada da música como um todo no Brasil e dos eventos que cá acontecem. O site não está preso a rótulos ou estilos.

Equipe

clovis250Clovis Roman trabalha há cerca de 15 anos na cobertura de shows. Colaborou com veículos de renome como as rádios Mundo Livre FM e 91Rock, revistas Roadie CrewRock BrigadeCuritiba Underground, e veículos como Gazeta do Povo, Fanzine Mosh e Metal Revolution.

Também trabalha com assessoria de imprensa e é um inveterado colecionador de CDs. Em sua mesa na redação do Acesso Music estão sempre ao seu alcance uma caneca de cerveja ou uma xícara de café morno.

Realizou entrevistas com artistas como King Diamond, Helloween, Carcass, John Lawton (Lucifer’s Friend/ex-Uriah Heep), John Schlitt (Petra), Candlemass, Hank Shermann (Mercyful Fate)Dave Evans (ex-AC/DC)Cockney Rejects, Napalm Death, Deicide, Belphegor, Tarja, Blind GuardianEpica, Eternal Sorrow, Sad Theory, Angra, Pitty, Roupa Nova, Lenine, Capital Inicial, Nando Reis, Criolo, Zeca BaleiroFalcão, entre incontáveis outros.


kekekeniaKenia Cordeiro é fã de música em seus mais diversos estilos e uma enciclopédia lírica quando o assunto é sertanejo raiz.

Atua na cobertura de shows nacionais e internacionais e tem registradas colaborações para veículos como Gazeta do PovoMetal RevolutionFanzine Mosh e Mundo Livre FM.

Tem também em seu catálogo de entrevistas grupos de renome como Sonata Arctica, Candlemass, Meshuggah, Picture, Leaves’ Eyes e Warrel Dane (Nevermore).


Arianne Cordeiro curte vários estilos musicais, desde a música pop até o Heavy Metal mais pesado. Designer gráfico e amante da fotografia, busca sempre capturar os melhores momentos dos eventos de que participa, seja por meio de imagens ou palavras posteriormente registradas, como nos shows de Sonata Arctica e Detonator.

Além de já ter sido responsável pelo design da revista Fanzine Mosh, faz flyers para shows e músicos, no geral. Atua também na produção e transcrição de entrevistas, e está sempre disposta a colaborar com a produção de conteúdo.


Jornalista, apaixonada por fotografia. Mara Regina é aventureira, sorridente e desastrada. Quanto aos estilos musicais, é bem eclética, mas os que ocupam um tempinho do seu dia são: sertanejo universitário, rap nacional e MPB.

Mudou-se recentemente para Curitiba em busca de novas oportunidades.

Sobre suas experiências profissionais, já contribuiu com matérias para revistas, fotografias publicitárias e de eventos apoiados por veículos de comunicação.


Andrey Venotti tem como sua paixão o Rock ‘n’ Roll. Desde 1989 segue o estilo rocker, porém não dispensa uma boa balada dos Bee Gees e afins. Como redator, já cobriu e fotografou shows de grandes artistas, como Slash, Slayer, Avenged Sevenfold, Nazareth; já entrevistou bandas como Matanza e Raimundos e também esteve no underground cobrindo shows de bandas como a Komatsu, da Holanda.

Andrey não dispensa um belo churrasco regado a cerveja e amigos contando grandes histórias e soltando belas gargalhadas. Long live Rock ‘n’ Roll!!


Baterista, produtor cultural e jornalista nascido e mal-criado na capital dos pinhais, Guilherme Moreno Bittencourt Lopes tem como maiores influências musicais: Funk/Soul Music, Rock Progressivo, Heavy Metal e suas variantes menos e mais pesadas.

Procura associar sua experiência como músico do cenário independente de Curitiba com o dinamismo e a leveza do jornalismo cultural digital, para uma experiência diferenciada de leitura e informação.


Rico Boschi, publicitário que não se vende. Jornalista imparcialmente opinativo. Com a música no DNA e as palavras na corrente sanguínea, traz na bagagem entrevistas com nomes como Hermeto Pascoal, Andreas Kisser, Tarja Turunen, Rolando Castello Júnior, Rafael Bittencourt e outros durante os anos de colaborador da Gazeta do Povo.