Toquinho, MPB4 e João Bosco celebram 50 anos de carreira com show em Curitiba

Nenhum comentário

Com realização da Seven Entretenimento e Art Rec, um encontro histórico entre grandes nomes da MPB brasileira acontece no palco do Teatro Positivo. O show “50 Anos de Música” reúne Toquinho (foto), João Bosco e o MPB4, e vai rolar na sexta, dia 18 de agosto. Eles farão apresentações solo e depois vão se reunir para celebrar a boa música.

Os Artistas
Exímio violonista e compositor de inúmeros sucessos, parceiro mais produtivo de Vinícius de Moraes, com quem imortalizou canções durante dez anos, Toquinho reúne talento e versatilidade para compartilhar o palco com outros ícones da música popular brasileira, da mesma grandeza e peculiaridades musicais. Toquinho, João Bosco e o conjunto MPB-4 se completam pela sincronia musical que os caracteriza. E resulta um show cuja dinâmica melódica se estende pelo bom humor alicerçado na longa amizade que os une. Atuando juntos ou separados, o show flui numa constante parceria.

João Bosco, excepcional compositor e intérprete, domina um timbre amplo e sonoro, completado por sua técnica diferenciada de tocar violão, inventando trechos melódicos e harmônicos de espontânea sofisticação, fazendo dele um artista com linguagem inconfundível e plenamente brasileira.
Na mesma época que Toquinho, o MPB-4 surgiu no cenário musical por ocasião dos memoráveis festivais da década de 1960 e consolidou sua carreira ao longo de mais de 50 anos. Composto por Miltinho, Aquiles, Dalmo Medeiros e Paulo Malaguti( Pauleira) , o grupo revela-se cada vez mais preciso, correto, absolutamente atrelado ao cancioneiro nacional, intercalando grandes clássicos numa das mais expressivas discografias da MBP em termos de melodia, harmonia, arranjos vocais e letras.

SERVIÇO
Toquinho, João Bosco e MPB4 – Show “50 Anos de Música”
Data: 18 de agosto de 2017 (sexta)
Local: Teatro Positivo
Endereço: Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: 21h (abertura da casa uma hora antes)
Classificação etária: Livre
Ingressos: entre R$110,00 (meia-entrada) a R$370,00 (inteira), de acordo com o setor.
Pontos de Venda físicos: Disk Ingressos (Loja Palladium),  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação. Também pelo Call-center Disk Ingressos: (41) 3315-0808 e na bilheteria do teatro Positivo e Guaíra.
Online: www.diskingressos.com.br
Informações: (41) 3315-0808 / 3317-3283
Realização: Seven Entretenimento e Art Rec

foto: Marcos Hermes/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s