Com financiamento pelo programa Música Minas, capitaneado pelo governo de Minas Gerais, o grupo Seu Juvenal embarca em setembro para sua primeira turnê europeia. Serão oito shows em três países. A banda pega a estrada para divulgar o aclamado “Rock Errado”, que recebeu críticas positivas da mídia especializada.
No ano em que o Seu Juvenal comemora duas décadas de história, Bruno Bastos (vocal), Edson Zacca (guitarra), Alexandre Tito (baixo) e Renato Zaca (bateria) vão carimbar seus passaportes pela primeira vez. O quarteto embarca no próximo dia 18 de setembro para sua primeira turnê europeia. Serão ao todo oito shows por três países: República Tcheca, Polônia e Eslováquia.
O Seu Juvenal vai contra os paradigmas estilísticos, pois agrega em sua fórmula nomes díspares como Itamar Assumpção, Sonic Youth e Venom. E nessa conduta vanguardista reside o grande trunfo do Seu Juvenal (e a ‘afronta’ consciente começa pelo próprio nome do grupo). Em breve, aqui no Acesso Music, teremos uma matéria especial com a banda.
O álbum “Rock Errado” também foi indicado para o Prêmio Dynamite 2016 na categoria “Melhor Álbum de Rock”, onde também figuraram outros grupos de destaque como Far From Alaska, Cidadão Instigado e Nação Zumbi.
Mais Informações
www.seujuvenal.com.br
Crédito Foto: Hugo Coelho
