5 motivos para não perder os shows de Foo Fighters e Queens of the Stone Age em Curitiba

Nenhum comentário

A apresentação conjunta do Foo Fighters e do Queens of the Stone Age em Curitiba é o primeiro grande show de Rock de 2018 na cidade. Reunimos 5 motivos para você não perder este show em dose dupla. E de quebra, te indicamos uma ótima opção de estacionamento, realmente próximo do local e com total segurança. Primeiro, vamos a ele, e abaixo, nossa lista.

Estacionamento
O Estacionamento Gava fica extremamente perto do portão de entrada da Pedreira Paulo Leminski. É um local amplo e de total segurança. Não corra risco deixando seu carro na rua. Espaço amplo e seguro para seu veículo é no Estacionamento Gava. O local aceita pagamento em dinheiro e cartão.

O Estacionamento Gava fica na rua Antônio Krainiski, 216. Entre em contato e reserve sua vaga pela página do estacionamento no facebook: www.facebook.com/gavafitness

Os shows em São Paulo
As bandas fizeram duas apresentações em São Paulo, em 27 e 28 de fevereiro, no Allianz Parque. O Foo Fighters mudou um pouco o setlist, aproveitando para abrir, na segunda noite, com 4 grandes sucessos logo de cara: “Everlong”, “Monkey Wrench”, ‘Learn to Fly” e “The Pretender”. E preparem-se para uma cover para “Under Pressure”, do Queen, com o baterista Taylor Hawkins nos vocais e Dave Ghrol na bateria. O show do Foo Fighters está contando com 22 ou 23 músicas. A estruturado repertório muda pouco. As mais tocadas desde o início da turnê são:

All My Life
Run
Learn to Fly
Best of You
My Hero
The Pretender
Times Like These
Rope
Everlong
Walk
These Days
Sunday Rain
The Sky Is a Neighborhood

O Queens of the Stone Age prioriza os álbuns mais recentes: Villain e …Like Clockwork (mais ou menos metade do show virá desses discos). Mas sucessos mais antigos como “No One Knows”, “Little Sister”, “A Song for the Dead” e “Go With the Flow” não podem faltar.

O grupo de Josh Homme aproveitou o segundo show na capital paulista para dar uma movimentada nas músicas dentro do repertório. “You Think I Ain’t Worth a Dollar, but I Feel Like a Millionaire”, que tinha sido tocada na noite anterior, foi usada na abertura, seguida pela porrada “Sick, Sick, Sick”, outra surpresa. Pela primeira vez na turnê, “In My Head” (do fantástico Lullabies to Paralyze) foi tocada. “Head Like a Haunted House” apareceu na primeira noite, e “The Lost Art of Keeping a Secret”, na segunda.

Horários
O grupo brasileiro Ego Kill Talent fará o show de abertura do evento. Eles começam as 18h30. O Queens of the Stone Age dará início a sua apresentação as 19h30 (seu show deve durar cerca de 80 minutos) e o Foo Fighters as 20h50 (a apresentação provavelmente vai ultrapassar as 2 horas de duração).

Cinco motivos para ir ao show
1 – São duas das maiores bandas de Rock and Roll da atualidade, com discografias sólidas. Ou seja, o repertório de ambas será repleto de músicas famosas e outras não tanto, mas tão boas quanto. É gratificante poder assistir duas bandas tão relevantes nos auges de suas carreiras.

2 – O último álbum do Foo Fighters, Concrete and Gold, é muito bom, ainda melhor que Sonic Highways, o anterior. Já Villains, do Queens of the Stone Age, é bem menos tenso e muito mais dançante que …Like Clockwork, o disco anterior, de 2013. A mudança de direção de maneira alguma significou queda no nível de qualidade (duvido você não dançar quando tocarem “The Way You Used To Do”, um dos mais recentes singles).

3 – É o primeiro grande show de Rock no ano na cidade, num dos espaços para shows mais bonitos do mundo. Muitos artistas que passaram pela Pedreira ficaram encantados com o ambiente. Quem mora na cidade pode não perceber essa grandeza, mas quem chega ao local pela primeira vez fica impressionado.

4 – Há facilidades de deslocamento para a Pedreira, como transporte público, estacionamento para quem vai de carro e o Pedreira Bus, que o leva e trás do show com bastante conforto. Veja mais detalhes aqui: www.pedreirabus.com.br/event/ff-qotsa

5 – Um grande público neste show estimula as produtoras a trazer outros artistas de peso para a cidade. Então quando há um concerto de grande porte é importante comparecer e aquecer o mercado de shows na capital paranaense. Então confira nosso guia completo e veja como adquirir seus convites.

Nos vemos lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s