Howfar lança segundo videoclipe do álbum Realidade Distorcida

Nenhum comentário

O disco de estreia do Howfar, Realidade Distorcida, está em fase de produção, mas já conta com dois videoclipes. O mais recente é “Não Olhe Para Trás”, disponibilizado na última semana. As imagens,. captadas em ambiente aberto, nos Campos Gerais, dá um ar despojado ao clipe. A música, por sua vez, é um Rock and Roll calcado em Black Sabbath e nas boas bandas dos anos 90.

O grupo promete soltar mais clipes para divulgar as próximas músicas do trabalho. A Howfar é formada por Alexandre Buga (guitarra e vocal), Willian Brandão (baixo e segunda voz) e Itali Sonda Jr. (bateria). O vídeo foi dirigido por Rafael Dorta (com Miron Fogaça Jr. como assistente). A música teve mixagem e masterização feita por Alysson Irala, e a captação e edição foram feitas pelo grande Marcelo Spedito, falecido no último ano, do estúdio Aerodiesel.

Concurso
O trio está participando de um concurso chamado EDP Live Bands, onde bandas de vários países concorrem a uma vaga na final, que vai rolar em Lisboa, Portugal, em um festival cujos vencedores concorrem a contratos de gravação. Para votar, basta acessar o seguinte link: edplivebandsbrasil.edp.com/banda/howfar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s