RR44 apresenta Workshow de Técnica Vocal com Iuri Sanson e Tom Zynski em Porto Alegre

Nenhum comentário

O Complexo Artístico e Cultural RR44 realizará no dia 23 de junho o primeiro Workshow de Técnica Vocal do ano, em dose dupla, com o produtor e professor de técnica vocal Iuri Sanson e com o professor de técnica vocal e vocalista da banda It’s All Red Tom Zynski. O evento ocorrerá às 16h na sede do RR44, os ingressos custam R$ 40.

Cantando músicas das bandas Hibria, It’s All Red e de influências no Rock e Metal, os professores demonstrarão suas técnicas em duas horas de encontro com fãs e alunos. A dinâmica do Workshow especial irá proporcionar momentos de perguntas e respostas sobre carreira musical, em uma oportunidade única de integração com o público. As vagas são limitadas a 40 participantes.

Artistas
Tom Zynski é vocalista, compositor, letrista, educador musical, técnico-vocal, multi-instrumentista e sócio-proprietário do RR44 Artistic Complex. Além de ministrar aulas de técnica vocal em seu home studio na capital, é discente do curso de Licenciatura em Música do IPA (Centro Universitário Metodista) e realiza estágio como preparador vocal do Coro Universitário na mesma instituição.

Possui curso de Extensão em Música para Alunos de Escolas Públicas (2012), em Teoria Musical e Canto com a professora Maria Cristina Baggio. Já entre os anos de 2010 a 2015, tomou aulas particulares de técnica vocal com professor Iuri Sanson e, logo após, formou-se em 2015 no Curso de Canto Contemporâneo, com o professor Ariel Coelho – pelo Instituto Brasileiro de Canto Contemporâneo, através da Escola de Canto de Porto Alegre. Cursou também aulas particulares de piano com o professor Ernani Poeta na Escola de Música Cordas & Cordas (2015), teoria musical com o professor e maestro Renato Borba (de 2012 a 2013) e lições de violão popular em grupo com professor mestre Daniel Eilers no E.E.E Anne Frank, em 2008.

Como intérprete, Tom já participou de banda tributo a HIM e atualmente dedica-se aos tributos a: The Cult, Stone Sour e The Sisters of Mercy. No Metal, gravou o álbum Lead By The Blind, do It’s All Red (2015). Também foi o vocalista responsável por gravar o cover “Only” da banda Anthrax, no álbum do It’s All Red, titulado The Natural Process Of…, lançado em 2014 no Brasil e Europa.

Já Iuri Sanson foi vocalista da banda de Heavy Metal Hibria de 1997 até 2017. Nascido em Porto Alegre, Iuri iniciou no canto em 1989 e, atualmente, é produtor e professor de técnica vocal. Estudou técnica vocal por 3 anos e hoje é considerado um dos vocalistas brasileiros em maior destaque no cenário Rock, Heavy/Power Metal do Brasil e do mundo, especialmente por conta de suas performances ao vivo. Professor de técnica vocal (canto popular) desde 2007, ministra aulas particulares e na escola Toque Musical, lecionando para crianças, jovens e adultos.

Entre os principais pontos da carreira de Iuri Sanson pode-se elencar a gravação dos álbuns: “Defying the Rules”, “The Skull Collectors”, “Blind Ride”, DVD gravado ao vivo em Tóquio/Japão “Blinded By Tokyo”, “Silent Revenge”, “HIBRIA”, “XX” e “Moving Ground” do Hibria; sua participação no projeto Soulspell Metal Opera Act I e Act III, nas músicas “A Legacy of Honor” e “Hollow’s Gathering”, respectivamente. Participou de seis turnês internacionais com o Hibria, se apresentando no Japão (por seis vezes), Coréia do Sul (duas vezes), Taiwan, Hong Kong, Canadá e China (duas vezes), tendo tocado ao lado de gigantes da música como Megadeth, Ozzy Osbourne e Black Sabbath. Ele também foi o vocalista da banda japonesa Loudness, como convidado especial, no festival Live’n’Louder (2013) em São Paulo.

Como produtor, realizou trabalhos como “Vocal Coaching” e Produção nos seguintes álbuns:  Banda Lítera – Álbum “Um Pouco de Cada Dia” (2009); Banda Sastras – EP “Chacal, Em Busca do Destino”(2013); Banda It’s All Red – Álbum “Lead By The Blind” (2015); Banda Cerberus – Single “Legacy”(2015); Banda Dóris Encrenqueira – Álbum “Dóris Encrenqueira”(2017); Banda Save Our Souls – Single “The Dark Passanger”(2018); Banda Wolftrucker – Álbum “Come to the Road”(2018); BandaIt’s All Red – Single “Boneless” (2018).

SERVIÇO
Workshow de Técnica Vocal com Iuri Sanson e Tom Zynski
Data: 23 de junho de 2018 (sábado)
Local: RR44
Endereço: Rua Silva Só n° 44 – Porto Alegre
Horário: 16h
Ingressos: R$ 40
Venda: www.sympla.com.br
Público de interesse: estudantes de música, fãs e comunidade local
Vagas limitadas

Merchandise das bandas à venda no local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s