Tribalistas: Turnê de reunião após 15 anos de hiato chega a Curitiba no final do mês

Nenhum comentário

“Somos muitos, quando juntos/somos um só”. Na canção do novo álbum do Tribalistas, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte reafirmam o laço afetivo-musical que os une há mais de 25 anos com parcerias que brilharam em dois discos em trio, diversas canções gravadas em seus álbuns individuais e por outros artistas, antes e depois do estrondoso sucesso do primeiro CD em conjunto, de 2002.

A turnê inédita do Tribalistas começou em Salvador e passa por algumas capitais até chegar em Curitiba, onde o show acontece no dia 25 de agosto, na Pedreira Paulo Leminski.

Nos 15 anos que separam o primeiro do segundo álbum, o Tribalistas incluiu em seus shows solos canções que se tornaram sucesso nacional e internacional, como “Passe em Casa”, “Velha Infância” e “Já Sei Namorar”. Essas e outras de ambos os discos formam a base do roteiro do show dirigido por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte e Leonardo Netto, que também terá parcerias do trio gravadas por outros artistas ou por eles mesmos em outros projetos. A banda será formada por Dadi Carvalho (baixo, guitarra, bandolim e teclados), Pedro Baby (violão e guitarra), Pretinho da Serrinha (cavaquinho) e Marcelo Costa (bateria).

Sobre o Tribalistas

Lançado em 2002, o primeiro CD/DVD do Tribalistas alcançou a marca de mais de três milhões de cópias e logo se tornou um fenômeno não apenas no Brasil, mas também em vários países do mundo – notadamente na França, Itália, Espanha, Portugal e Argentina.

Atentos às transformações tecnológicas ocorridas ao longo dos últimos anos, duas semanas antes do lançamento oficial do último álbum do Tribalistas, em agosto do ano passado, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown surpreenderam o público com uma apresentação online, na qual adiantaram quatro canções inéditas. A transmissão simultânea ao vivo aconteceu na fanpage dos três artistas e foi acompanhada por maide 5 milhões de seguidores.

O sucesso foi imediato. Segundo dados do Spotify, o lançamento dos quatro singles teve a melhor performance dentro da categoria MPB desde que a plataforma chegou ao Brasil, em 2014. A turnê terá direção geral de Leonardo Netto e Tribalistas, direção de arte de Batman Zavarezee direção de produção de Simon Fuller.

ESTACIONAMENTO
O Estacionamento Gava fica praticamente ao lado do portão de entrada da Opera de Arame. É um local amplo e de total segurança. Não corra risco deixando seu carro na rua. Espaço amplo e seguro para seu veículo é no Estacionamento Gava. O local aceita pagamento em dinheiro e cartão.

O Estacionamento Gava fica na rua Antônio Krainiski, 216. Entre em contato e reserve sua vaga pela página do estacionamento no facebook: www.facebook.com/gavafitness

SERVIÇO
Os Tribalistas em Curitiba
Data: 25 de agosto de 2018 (sábado)
Local: Pedreira Paulo Leminski
Endereço: R. João Gava, 970 – Abranches
Horário: 21 horas (os portões abrem as 17h)
Classificação etária: 16 anos (Menores de idade acompanhados por um responsável legal poderão participar)
Ingressos: a partir de R$ 100, até R$ 600
Venda online: www.eventim.com.br/tribalistas-curitiba-2018-curitiba-tickets.html

Foto: Daniel Mattar/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s