Raça Negra chega a Curitiba nesta sexta-feira (06)

Nenhum comentário

[press-release]

Sucesso absoluto nas paradas musicais desde os anos 90, a Banda Raça Negra retorna a Curitiba com seu show Raça Negra e Amigos II. O espetáculo acontece na próxima sexta-feira (06 de dezembro) e promete arrastar para o Teatro Positivo uma legião de fãs de samba e pagode.

Em sua última passagem pelo mesmo local, em outubro do ano passado, a banda esgotou ingressos e fez com que o público dançasse e cantasse junto a noite inteira com hits como “É tarde demais”, “Estou mal” e “Cheia de Manias”, com seu ritmo atemporal, sucesso nas rádios e festas desde o seu lançamento, há mais de 26 anos.

Além das canções famosas em suas vozes, nesta turnê os músicos apostam também em canções famosas de outros nomes da música brasileira, seguindo o roteiro do DVD que leva o mesmo nome do show.

No currículo da banda constam alguns números impressionantes. Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar em uma rádio FM com a música “Caroline”, na década de 1990. O conjunto também entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais”, ao superar a marca de 600 execuções de rádio em um só dia. São mais de 36 milhões de discos vendidos.

Os ingressos para o show de Curitiba podem ser adquiridos pelos quiosques ou site do Disk Ingressos ou recebidos em casa por meio da Central de Atendimento (41) 3315-0808.

SERVIÇO
Raça Negra & Amigos II em Curitiba
Data: 06 de dezembro de 2019 (sexta-feira)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Horários: 20h30 (portões) / 21h30 (show)
Classificação etária: Livre
Ingressos: a partir de R$ 90
Venda online:
Outros pontos de venda: Quiosques Disk Ingressos ou telefone (41) 3315-0808.
Realização: Seven Entretenimento
Informações: atendimento@diskingressos.com.br

Informações importantes:
Meia entrada: Pessoas acima de 60 anos; doadores regulares de sangue; professores do ensino público e privado do Estado do Paraná; portadores de câncer; estudantes; pessoas com deficiência, jovens carentes de 15 a 29 anos; associados Coritiba FC, Santa Mônica Clube de Campo, Sindehotéis, Cartão Clube Disk Ingressos, Clube dos Mimos, Clube Gazeta do Povo e Inscritos OAB-PR.

Fotos: Fabio Nunes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s