Uncured lança versão para clássico do Sepultura para celebrar shows no Brasil este mês

Nenhum comentário

[press-release]

A jovem banda norte-americana Uncured, uma das grandes promessas do mais novo cenário do heavy metal nos EUA, está realmente ansiosa para estrear no Brasil, após quatro anos de carreira. Depois de realizar mais de 200 shows em oito países, ao lado de artistas como All That Remains, Cradle of Filth, Soulfly, Children of Bodom, Devildriver, White Chapel, Dying Fetus e Katatonia, o grupo fará diversas apresentações como special guest do Lacuna Coil na América do Sul e Japão.

Para celebrar os shows em Porto Alegre (11/02 – Opinião), Curitiba (12/02 – Tork n’ Roll), Brasília (14/02 – Toinha), São Paulo (15/02 – Carioca Club), Rio de Janeiro (16/02 – Circo Voador), eles aproveitaram a oportunidade para lançar versão para Roots Bloody Roots, clássico do Sepultura, no Spotify. Clique aqui para ouvir.

Fundado, em 2016, pelos irmãos Rex Cox e Zak Cox, em Nova Jersey (EUA), o Uncured está atraindo atenção internacional por sua combinação de musicalidade técnica, riffs brutais e interlúdios melódicos. Em 2016, lançaram EP instrumental Spontaneous Generation. Max Portnoy, filho da lenda do ex-Dream Theater, Mike Portnoy, tocou bateria neste trabalho.

O Uncured lançou o debut Medusa em 10 de março de 2017 e foi nomeado um dos “10 Melhores Álbuns de Metal de 2017” pelo AXS.com, além de conquistar diversos elogios da imprensa especializada. No entanto, é com o novo álbum Epidemic, que chegou ao mercado em 19 de abril de 2019, que ganharam reputação entre fãs e críticos por suas performances agressivas e técnicas, mas altamente diversificadas.

Os jovens músicos são extremamente talentosos e promissores. As raízes deles estão firmemente plantadas no progressivo, mas também no death metal escandinavo e na maneira de tocar grooves pesados ​​para entrar em interlúdios suaves. As influências deles são Opeth, Children of Bodom, Gojira, DevilDriver, Mastodon, Animals As Leaders, Lamb of God, Dying Fetus, The Faceless, entre outros.

Anda há ingressos à venda em todas as cidades. Mais informações aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s