Rock acústico toma conta do Brisket no fim de semana

Nenhum comentário

[press-release]

Ícones do rock ganham versões acústicas no palco do Brisket Smokehouse. A casa inspirada no churrasco texano destaca grandes nomes da música nacional e internacional no fim de semana. A sexta-feira tem shows de Rod Reno e Nilton Paris, enquanto o sábado recebe Ximarock e Sonora Acústico (foto). O Brisket abre de segunda a sábado, sempre às 18h.

O cantor e guitarrista Rod Reno abre a programação musical de sexta-feira (07/02) no Brisket. Entram no repertório do músico Beatles, Buddy Holly e Elvis Presley, entre outros clássicos do rock. Em seguida, a casa tem show de Nilton Paris, vocalista da banda On The Rocks em seu projeto solo, cantando Soft Cell, Duran Duran e outros nomes dos anos 80. A entrada é free até 20h. Depois das 20h, fica R$ 10.

O sábado (08/02) do Brisket começa com show de Ximarock, projeto solo do músico Fernando Ximenes. O cantor e guitarrista destaca rock nacional e internacional em suas apresentações, especialmente destaques dos anos 90 e 2000. O repertório passa por Queens Of The Stone Age, Charlie Brown Jr., Foo Fighters, Nirvana e Legião Urbana, entre outros. A data tem ainda o trio Sonora Acústico, voltado ao pop rock. Vozes femininas e percussão se aliam para versões de ícones da música, dos anos 80 até hoje, passando por R.E.M. e Eurythmics, entre outros. A entrada é livre das 18h às 20h, depois deste horário, sai a R$ 15.

Brisket Smokehouse
Endereço: R. Bispo Dom José, 2285 – Batel, Curitiba/PR
Informações e reservas: (41) 3342-1204

Foto: Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s