Braza lança álbum com hits remixados

Nenhum comentário

[press-release]

Em meia década de carreira, o BRAZA já acumula sucessos que são cantados a plenos pulmões por seus fãs e que ajudaram a banda a se tornar referência no Brasil com a fusão de rock, reggae, batidas eletrônicas e outros gêneros contemporâneos, sem preconceitos e distinções. Agora, o grupo carioca, formado por Pedro Lobo (baixo e vocal), Danilo Cutrim (guitarra e vocal), Nícolas Christ (bateria) e Vitor Isensee (teclados e vocal) se une a grandes DJs, arranjadores e produtores para lançar o álbum “Remixes Volume I”.

A arte é transformadora e se transforma. Assim como tudo e o Todo, é um organismo vivo. Transpor o ego, o pertencimento e permitir que outras perspectivas possam embelezar o panorama. O olhar de outra pessoa sobre uma obra pode levar a caminhos surpreendentes. Assim é um álbum de remixes. Estamos saboreando esses novos olhares desses produtores incríveis sobre nossas músicas e estamos gostando muito”, comentou o baterista Nícolas Christ sobre a ideia de convidar diferentes artistas para o projeto.

Ao longo das dez faixas do repertório, destacam-se grandes nomes do rap nacional, como Papatinho (ConeCrewDiretoria), que remixou “Chama” (Pedro Lobo/ Danilo Cutrim/ Nícolas Christ/ Vitor Isensee). Há também produtores importantes do meio eletrônico, como o duo Tropkillaz – que tem no currículo trabalhos com artistas do porte de Anitta, Karol Conka e J Balvin – e que deu seu toque particular à track “Fé no Afeto” (Lobo/ Cutrim/ Christ/ Isensee).

O DJ Ruxell também contribui no hit “Segue O Baile” (Cutrim/ Christ/ Isensee): “o convite para remixar a música partiu da própria banda. Eu me senti presenteado. Conseguimos nos conectar muito bem e fazer com que tudo rolasse da melhor forma possível”, comentou. “Remixes Volume I” é um lançamento da gravadora Deck já disponível em todos os aplicativos de música.

Foto: Alexandre Chang

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s