Novos lançamentos da Shinigami Records: Lovebites, Imminence e Polar

Nenhum comentário

[press-release]

LOVEBITES: “CLOCKWORK IMMORTALITY”, SEGUNDO ÁLBUM DA BANDA JAPONESA FEMININA, JÁ DISPONÍVEL

Conheça uma das estrelas em ascensão mais promissoras da cena heavy metal japonesa, o Lovebites, composta pelo quinteto feminino Asami (vocal), Miho (baixo), Haruna (bateria), Midori (guitarra) e Miyako (guitarra/teclados). O som do Lovebites tem uma grande e direta influência de muitas das grandes e clássicas bandas do gênero do Ocidente, mas com uma abordagem única e até inesperada, graças às experiências ecléticas de cada uma das integrantes. E como resultado temos uma banda verdadeiramente formidável.

O Lovebites começou a trabalhar em seu primeiro EP no final de 2016 ao lado de uma incrível equipe liderada pelos finlandeses Mikko Karmila e Mika Jussila, conhecidos mundialmente por trabalhar com bandas como Nightwish, Children of Bodom e Amorphis para citar apenas algumas. O EP autointitulado foi lançado em meados de 2017 e poucos meses depois, ainda no mesmo ano, a banda lançou o seu primeiro álbum.

No final de 2018, a banda lançou o seu tão aguardado segundo álbum, “Clockwork Immortality” que, segundo a líder e baixista Miho “apresenta os elementos mais fortes e poderosos do nosso segundo EP «Battle Against Damnation» com os elementos velozes e melódicos do nosso álbum de estreia «Awakening From Abyss»”. E acrescenta: “[O álbum] mostra como o LOVEBITES vem evoluindo até agora e eu ficaria muito feliz se você sentir o poder transbordando de cada música”.

O Lovebites veio para mostrar que na cena metal japonesa não existem apenas Loudness e X Japan. E com certeza, estão dando fazendo esse trabalho de forma excepcional.

Adquira sua cópia em https://bit.ly/2LuVXdQ

Um lançamento da parceria Shinigami Records/ Arising Empire/Nuclear Blast

IMMINENCE: DISPONÍVEL “TURN THE LIGHT ON”, TERCEIRO ÁLBUM DA BANDA SUECA DE METALCORE
Desde o lançamento do álbum “This Is Goodbye” de 2017, os suecos do Imminence se estabeleceram fortemente no cenário europeu com seu metalcore agressivo, se tornando uma das bandas mais promissoras e emocionantes do mercado atual. Com uma turnê com shows lotados, o Imminence conseguiu alcançar um novo patamar e está mais do que pronto para deixar sua marca definitiva na cena com o seu novo e aguardado terceiro álbum “Turn The Light On”.

“Turn The Light On” que incorpora de forma única a diversidade de emoções e identidades da banda em um trabalho excepcional que possui ao mesmo tempo força e fragilidade sem limites ou qualquer tipo de restrição. Sem dúvida, este novo álbum é um marco significativo na discografia do IMMINENCE.

Segundo o vocalista e violinista Eddie Berg o álbum “incentiva a lançar luz sobre a escuridão que carregamos. As letras do álbum abordam o conflito interior, insegurança, depressão e autodestruição. A música sempre foi, e agora mais do que nunca, uma saída e uma maneira de lidar com essas emoções. Este é o meu testemunho de minha doença mental. É o trabalho mais importante que já fizemos como banda”.

O álbum foi escrito e produzido por Harald Barrett e Eddie Berg com a ajuda de Peter Hanström que escreveu algumas partes e alguns arranjos adicionais de bateria. Já a mixagem e masterização foram feitas por Henrik Udd, vencedor do prêmio Heavy Music Awards 2017 na categoria “Melhor Produtor” e que já trabalhou com bandas como At The Gates, Delain, Powerwolf e Hammerfall, entre outras.

Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/2LObjdr

Um lançamento da parceria Shinigami Records/ Arising Empire/Nuclear Blast

POLAR: JÁ À VENDA “NOVA”, NOVO ÁLBUM DA BANDA INGLESA DE HARDCORE MELÓDICO
O que fazer quando você percebe que a música que fez no passado já não reflete quem você é hoje? Faz as mudanças necessárias ou simplesmente fica preso no passado para sempre? A banda inglesa post-hardcore Polar escolheu a primeira opção e com o seu novo álbum “Nova”, a banda mostra suas reais intenções. O álbum é ágil, sofisticado, selvagem e devastador na medida certa e suas 12 faixas mostram o som de uma banda madura reescrevendo sua história e olhando para um futuro brilhante e beligerante.

Este Polar que você vê diante dos seus olhos agora é muito diferente da fera de anos atrás. Mais ponderado, mais alinhado, mas não menos apaixonado pela arte que eles estão criando, “Nova” mostra que eles realmente pensam, algo que você normalmente não esperaria de uma banda que está mais inclinada em arrancar sua cabeça do que fazer você refletir. Mas os tempos são outros.

O que aconteceu antes não importa porque a banda está focada no futuro. Com uma altíssima ambição e uma formação mais forte do que nunca, o único caminho é subir, subir e seguir subindo. Esta é versão mais feroz, nervosa, variada e absolutamente convincente do POLAR.

Adquira sua cópia de “Nova” aqui: https://bit.ly/2OX2kZy

Um lançamento da parceria Shinigami Records/ Arising Empire/Nuclear Blast

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s