Raw lança ao vivo do disco “Worst Disease”

Nenhum comentário

[press-release]

Em janeiro deste ano, a Raw, banda com fortes influências dos anos 90 e do aclamado grunge, entrou em estúdio para gravar um ao vivo. São onze músicas gravadas totalmente ao vivo, mesclando os dois trabalhos já lançados pela banda via Dinamite Records, o Ep “D.M.A” e o mais recente, o disco “Worst Disease”.

As imagens e o áudio foram captados no estúdio do vocalista, Rise Together Studio em Juiz de Fora, MG, com takes gravados por Glauber Carlos e a finalização do vídeo feita por Tierez Oliveira. A captação do áudio e mixagem também foram feitas no próprio Rise Together Studio por Tierez Oliveira.

Formado no início de 2018 por Bernardo Braga (baixo), Rafael Guedes (bateria) e Tierez Oliveira (vocal e guitarra), o trio apresenta faixas com boa versatilidade entre cada música, o que trás um bom dinamismo para o play. Soam de forma coerente, mas sem se repetir cravados em um estilo engessado.

O power trio de Juiz de Fora (MG) flerta diretamente com a aspereza que faz parte da essência sonora do chamado “grunge” – basta ouvirmos as gravações iniciais do Soundgarden, ou o primeirão do Nirvana (Bleach) para nos situarmos. Mesmo com evidente influência, são capazes de atualizá-la em uma abordagem mais contemporânea, navegando num hibridismo que vai do stoner ao power-pop, mas sempre enraizados em um rock verdadeiro e intimista.

Foto: Assessoria/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s