Shinigami relança dois clássicos do Savatage em versões especiais

Nenhum comentário

Dois clássicos do Savatage estão ganhando novas versões no mercado brasileiro pela gravadora Shinigami, em parceria com a Ear Music. São eles a versão narrada de Streets: A Rock Opera, que vem com DVD bonus e o grandioso The Wake of Magellan.

A versão narrada de Streets: A Rock Opera, conta a história de um rock star fictício chamado DT Jesus (DT é a abreviação de De-Tox ou Down-Town) desde quando era apenas um traficante nas ruas de Nova York. O álbum foi lançado originalmente em 1991, porém, em 2013 foi relançado com uma nova
arte de capa e com introduções narradas antes de cada música (exceto da primeira, “Streets”, e “Believe”, a última). Esta nova versão também substituiu a “Jesus Saves” que aparece na primeira prensagem do álbum pela que foi incluída na coletânea “From The Gutter To The Stage”. Segundo a banda, essa “nova” versão é a original. Ou seja: Esse relançamento é a versão que deveria ter saído na época.

Como material bônus há a inédita “Larry Elbows”, gravada nas sessões desse mesmo disco, e também um DVD que reúne todos os vídeos oficiais da banda e também vários áudios nunca antes lançados.

Compre em: https://bit.ly/3bvdFYU

O outro álbum é The Wake of Magellan, 10º registro de estúdio do grupo americano, que saiu originalmente em 1997, que agora chega às lojas em versões acrílico e digipack. O trabalho, uma belíssima obra de beleza transcendental, teve a temática lírica inspirada em dois fatos reais: O Incidente do Maersk Dubai (alguns clandestinos em um barco foram mortos ou atirados ao mar ao serem descobertos, isso em 96, um ano antes de sair o álbum) e o assassinato da jornalista irlandesa Veronica Guerin (ela era jornalista investigativa, e focada na máfia e tráfico de drogas, chegou a ser espancada e depois morta por causa de seu trabalho).

Esses eventos foram combinados com a história do marinheiro português Fernão de Magalhães que decidiu terminar sua vida navegando com seu pequeno barco no Atlântico até afundar. Porém, no
meio de uma grande tempestade, viu um homem se afogando e esquecendo seu desejo de
morrer, lutou para salvá-lo. Com isso, percebeu que não apenas toda vida é preciosa, mas também são preciosas cada hora dela.

Compre
Versão acrílico: https://bit.ly/2QX1qNb
Digipack: https://bit.ly/39ywHfW

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s