Disco de estreia do Eternal Sorrow, The Way of Regret (1998) ganha reedição de luxo pela Mindscrape Music

Nenhum comentário

[press-release]

A Mindscrape Music anunciou a reedição definitiva e essencial de um dos maiores clássicos do Doom Metal nacional: “The Way of Regret”, o lendário álbum de estreia do gigante Eternal Sorrow. O trabalho volta às prateleiras em versão remasterizada, tendo como bônus a histórica demo “The Sadness Elevation” (1994), também remasterizada.

O CD vem em uma luxuosa edição slipcase, com impressão metálica roxa, encarte de 20 páginas completamente refeito e um pôster 24x36cm com uma imagem inédita! Essa imagem inédita foi registrada na mesma sessão fotográfica que resultou na capa oficial do álbum. Nessa nova edição, a capa mantém a imagem original, entretanto ganha uma atualização nos tons roxos e o logotipo usado é o antigo clássico, o mesmo que o grupo havia usado na demo-tape, e que tem uma proposta mais próxima das logos de grupos de Black Metal.

Todos os produtos do relançamento da Mindscrape Music.

Além do disco, já estão disponíveis, em tiragens ultralimitadas, camisetas e boxes de madeira contendo patch e cards exclusivos. Este material é um dever para todos os fãs desta cultuada banda, que por muitos anos aguardaram sua reedição seminal.

O disco remasterizado The Way of Regret em slipcase CD, mais o pôster, tem valor de R$ 35, mais of rete. O produto está em pré-venda. A previsão de envio pela gravadora é a partir de 18 de junho.

Em breve teremos uma matéria especial sobre esse marco do underground curitibano e do Doom Metal nacional.

Mais informações: www.mindscrapemusic.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s