Alceu Valença anuncia live com maestro da Orquestra Ouro Preto

Nenhum comentário

[press-release]

A Live do cantor e compositor Alceu Valença com o Maestro Rodrigo Toffolo, da Orquestra Ouro Preto, acontece quinta, dia 11 de junho, às 18h, no Instagram. As novidades da parceria de sucesso que uniu a orquestra mineira e o cantor e compositor nordestino serão temas dessa conversa especial. Lançamentos, vídeos, bastidores das gravações e diversas ações estão sendo planejadas para levar a beleza da musicalidade mineira e pernambucana para o público em casa.

No dia 5 de junho, o single “Tomara”, um hino de amor e esperança para esses dias de quarentena, foi lançado nas principais plataformas de streaming. A música, que já é sucesso em número de acessos, integrará o álbum Valencianas II, previsto para o fim do ano.

Gravado em janeiro na Casa da Música, templo dos concertistas na cidade do Porto, em Portugal, Valencianas II dá continuidade ao projeto lançado em 2015, que arrematou todos os prêmios e aplausos de público e crítica desde então. A partir de Valencianas, a música de Alceu Valença estabeleceu um diálogo definitivo com a música de concerto e expandiu ainda mais seu alcance e suas possibilidades. O arranjo, para cordas, percussão e banda, escrito por Mateus Freire, estabelece a ponte entre as sonoridades do nordeste profundo e o barroco mineiro de Ouro Preto. Assinam a produção executiva a Palco, a Tropicana e a Orquestra Ouro Preto.

Dia 11 de junho, quinta-feira, às 18h, no Instagram da Orquestra Ouro Preto e de Alceu Valença.

Foto: Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s