Aliquid: Assista ao videoclipe de “Home”

Nenhum comentário

[press-release]

Após a excelente receptividade com o lançamento do vídeo em tributo a Andre Matos, onde gravaram uma versão de “Angels Cry” (Angra) em meio ao isolamento social, a banda de Power Metal Aliqiud  divulga agora o videoclipe de “Home”, com produção de Mayara Hirakawa e co-produção do estúdio EdMadeira.

Originalmente lançada em formato de single, “Home” retrata a sonoridade atual do grupo, que é formado por Lucas Zêni (vocal), Felipe Tiburcio e Nuno Olliveira (guitarras), Emerson Soares (baixo) e Arthur “Patroc” (bateria). Nas palavras de Felipe, a música “contém diversos elementos que formam a sonoridade da Aliquid, como guitarras pesadas, teclados com influências progressivas e muita pegada”.

O single teve produção assinada pelo renomado produtor Tito Falaschi, do Lumen Studios, que já trabalhou com diversas bandas e já integrou bandas como Symbols e Karma, além do Soulspell, onde atua como produtor.

O grupo pretende seguir compondo músicas para seu debut, e segundo o guitarrista Felipe, muitas delas já se encontraram prontas: “Os últimos meses tem sido uma prova de resistência física e mental, para todos os integrantes. Entretanto, temos conseguido trabalhar muito material novo e finalizar aqueles já iniciados anteriormente, atingindo resultados incríveis. A própria colaboração virtual entre a banda na gravação de Angels Cry já mostra o entrosamento do momento”.

Informações
Facebook: www.facebook.com/aliquidmetal
Instagram: www.instagram.com/aliquidmetal
Youtube: www.youtube.com/channel/UCTTtb4i1fvu6bjP3ws3AOxA

Foto da capa: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s