The Psychedelic Furs lança clipe de “Come All Ye Faithful”

Nenhum comentário

[press-release]

The Psychedelic Furs tem orgulho de compartilhar um novo clipe para a música “Come All Ye Faithful”, do aguardado novo álbum, Made Of Rain, a ser lançado via Cooking Vinyl na sexta-feira, 31 de julho. “Come All Ye Faithful” é a quarta faixa a ser lançada, ao lado de “No-One”, “Don’t Believe” e “Youre Be Mine”. O vídeo foi filmado inteiramente em preto e branco e dirigido por Imogen Harrison, que diz: “Foi um prazer trabalhar com uma banda de sucesso e experiência tão aclamados, e Richard confia nas minhas ideias desde o início e colaborar com ele para criar visuais para os Furs é uma honra!”.

Richard Butler, do The Psychedelic Furs, disse à Rolling Stone: “‘Come Ye Faithful’ ‘é um pouco sobre procurar redenção na fé e nas riquezas, questionando se elas têm algum valor verdadeiro e se a redenção é finalmente necessária“. Made Of Rain estará disponível em CD e vinil, em variantes limitadas de splatter e cores, além de formatos exclusivos e opções autografadas na Loja Oficial.

De sua abertura emocionante, Made Of Rain é o clássico The Psychedelic Furs, tanto em seu som quanto em sua execução. É uma alegria os ouvir de novo, mais frescos do que nunca. Suas ideias inigualáveis ​​de arte, agressão e ambiente impulsionam a dinâmica, e sempre foi essa originalidade que os destacou. O álbum foi produzido por Richard Fortus, enquanto os trabalhos de mixagem foram realizados por Tim Palmer (David Bowie, U2, Robert Plant).

Liderado pelo vocalista e compositor Richard Butler com seu irmão Tim no baixo, The Psychedelic Furs lançaram sete discos aclamados pela crítica – The Psychedelic Furs (1980), Talk Talk Talk (1981), Forever Now (1982), Mirror Moves (1984), Midnight To Midnight (1987), Book Of Days (1989) e World Outside (1991). Eles lançaram muitos clássicos durante os anos 80 e 90, incluindo: “Sister Europe”, “Love My Way”, “The Ghost In You”, “Pretty In Pink”, “Heaven”, “Heartbreak Beat”, “All That Money Wants” e “Until She Comes”.

Nos últimos anos, o legado da banda cresceu, destacado pelo fato de terem mais de 150 milhões de streams de suas músicas em todo o mundo. A influência deles desde que chegaram ao cenário pós-punk, quatro décadas atrás, reverberou e ressoou, desde The Killers a R.E.M., Foo Fighters e Bob Dylan.

Além do vocalista Richard Butler, a formação de seis músicos conta com o co-fundador Tim Butler no baixo, Mars Williams no saxofone, Rich Good na guitarra, Amanda Kramer no teclado e Paul Garisto na bateria.

Foto: Matthew Reeves/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s