Naiá Camargo lança single “Onde Eu Tô?”

Nenhum comentário

[press-release]

A cantora e compositora Naiá Camargo lançou ontem, sexta-feira (14), o seu mais novo single, “Onde Eu Tô”? , disponível em todas as plataformas digitais. A música retrata a busca do autoconhecimento e sua essência, de como enfrentar e viver mundo afora, imaginando formas de reinventar e renascer em seus pensamentos tentando se encontrar.

Estou muito feliz e realizada com este novo trabalho. A letra foi escolhida a dedo e apesar de não ter escrito, ela diz muito sobre mim”, comenta a artista. Acompanhada de videoclipe, “Onde Eu Tô?” apresenta uma constante viagem em paradoxo ao isolamento social que enfrentamos, e representado através de colagens, mostra momentos da história e diferente etnias, nem sempre vividos pela cantora.

Cada vez que vejo o videoclipe, consigo ver figuras e lugares que eu não tinha visto anteriormente. O Renato Breder fez um trabalho maravilhoso e conseguiu transformar a letra e a poesia em um vídeo incrível”, fala Naiá. O single é o primeiro de uma trilogia de singles, que será lançada ainda em 2020.

Informações
Instagram – @naiacamargooficial
Facebook – @naiacamargooficial

+ Sobre Naiá Camargo
Naiá Camargo é uma cantora contemporânea. Sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público.

Nascida em São Paulo, a brasileira com sangue Guarani, Alemão e Africano transita pela cena musical desde a juventude. Começou a estudar música aos 16 anos, na Oficina Teca Alencar, e se apaixonou pelo canto erudito. Logo depois, foi morar na Inglaterra, quando aperfeiçoou seus estudos no canto, piano e Saxofone.

De volta ao Brasil, retomou os estudos na área com as professoras Raquel Barcha, seguida por Anita Dixler e a Annick Dubois. Esta experiência possibilitou que ele pudesse trabalhar com a técnica e postura erudita para se iniciar no canto popular. Com a veia artística sempre pulsante, a cantora também se formou em Artes Cênicas pelo TUCA, enquanto simultaneamente concluía a faculdade de Economia.

Foto: Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s