Northtale: Banda anuncia Guilherme Hirose como novo vocalista

Nenhum comentário

[press-release]

A banda NorthTale finalmente está pronta para anunciar o novo vocalista. O nome escolhido foi Guilherme Hirose da banda Traumer. O cantor já gravou suas partes para o novo álbum no Dharma Studios, em São Paulo, com o engenheiro de som Rodrigo Oliveira, em parceria com o produtor Dennis Ward. O NorthTale é formado por Bill Hudson (guitarra), Guilherme Hirose (vocal), Patrick Johansson (bateria), Mikael Planefeldt (baixo) e Jimmy Pitts (teclados).

O guitarrista Bill Hudson explica a escolha: “Eu fiz um teste com cerca de 40 dos melhores vocalistas do mundo, de famosos a novatos […] estou feliz em anunciar Guilherme Hirose como nosso novo frontman. O Guilherme me surpreendeu nos testes iniciais, acertando as músicas do primeiro disco como se fossem escritas para a sua voz. Mas ele realmente brilhou em nossas novas músicas. Quando ele me enviou a primeira gravação, eu não tinha dúvidas que ele era o cara. Quando eu o apresentei à banda, eles votaram nele unanimemente. Somos uma banda novamente. Estamos finalizando os vocais […] Estamos prontos para cair na estrada”.

Guilherme Hirose acrescenta: “É incrível estar em uma banda com músicos tão bons. Estamos conversando desde junho e em agosto recebi um telefonema do Bill dizendo que eu era o escolhido. As coisas estão indo muito bem desde então, e as novas músicas soam fantásticas (eu sei que é um clichê, mas é exatamente o que parece). Estou muito ansioso para pegar a estrada o mais rápido possível“.

Fonte: Nuclear Blast / TRM Press / Shinigami Records

Foto: Assessoria/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s