Rumor: Nomes cogitados para novo baixista do Nightwish

Nenhum comentário

por Clovis Roman

Como o título entrega, são apenas rumores até o presente momento. Porém, um nome que está sendo ventilado nos bastidores para o cargo de novo baixista do Nightwish é o do finlandês Lauri Porra, famoso por seu trabalho com o Stratovarius, em que toca desde 2005. O músico também tem passagens por Warmen e gravou com o brasileiro Almah, de Edu Falaschi. Curiosamente, em 2002, Marco Hietala saiu do Sinergy para entrar no Nightwish. Quem substituiu Marco? Sim, Porra.

O Nightwish perdeu Marco Hietala há alguns meses, que resolveu se afastar dos palcos e do show business em geral. A banda realiza nos dias 28 e 29 de maio o show An Evening with Nightwish in a Virtual World, onde fará a estreia do músico ainda não anunciado oficialmente. Ingressos podem ser comprados aqui.

Outro nome cogitado nas internas é o Jarko Ahola, que inacreditavelmente também conta com um sobrenome de duplo sentido. O nome dele ganha força pelo fato dele também ser cantor, um diferencial neste caso. Jarko, assim como Lauri, tem conexão com Hietala, pois tocou com este na mega banda Northern Kings.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s