Felipe Andreoli lança primeiro single do álbum Resonance

Nenhum comentário

Faixa intitulada “Driven” já está disponível em todas as plataformas digitais 

Será lançado no dia 21 de setembro o primeiro álbum solo do baixista Felipe Andreoli, Resonance. O primeiro single do trabalho, “Driven”, está disponível em todas as plataformas de streaming. Também será lançado em breve um videoclipe para a faixa, pelo renomado diretor e cineasta Leo Liberti.

O músico externou sua empolgação com a divulgação da faixa: “Estou muito feliz de apresentar ao mundo o primeiro single do Resonance, um trabalho que levou tantos anos para finalmente dar frutos. Estou animado para ouvir a opinião das pessoas sobre a música”.

O single “Driven” foi escolhido por representar as diversas nuances apresentadas no álbum como um todo:  “Adoro esta música, e apesar dela ser bastante complicada, cheia de partes, acho que representa bem um pouco de cada elemento do álbum, pois ela tem várias dinâmicas, partes pesadas e outras mais baladas. Tem improvisos, frases, grooves e riffs pesados”, explica Felipe.

Ouça o single “Driven”na sua plataforma preferida: 

https://found.ee/driven

O álbum foi financiado mediante campanha de financiamento coletivo, e as recompensas dos apoiadores serão enviadas a partir de data 21 de setembro. Estão disponíveis na pré-venda, no site oficial do músico, o álbum, camisetas e o songbook de Resonance. O disco tem capa do renomado artista Gustavo Sazes, e foi masterizado por Brendan Duffey (Almah, Angra, Nervosa).

O álbum Resonance conta com diversos convidados especiais, como os guitarristas Kiko Loureiro (Megadeth, Angra), André Nieri (Virgil Donati), Brett Garsed (Nelson), Guthrie Govan (Asia, Steven Wilson), o vocalista croata Dino Jelusick (Whitesnake) e os bateristas Virgil Donati (Planet X, Steve Walsh, Mick Jagger, Kiko Loureiro) e Simon Phillips (Asia, Judas Priest, Toto, The Who).

Com uma carreira consolidada em grupos como Angra, 4Action e Kiko Loureiro, Felipe Andreoli se consagrou um dos baixistas mais prestigiados do mundo. Realizou diversas turnês mundiais e realiza séries de workshops e masterclasses. O músico desenvolve um amplo trabalho didático por meio de seus cursos online e atua como produtor musical.

Tracklist:

01 – Driven

02 – Resonance

03 – Thorn In Our Side (Feat. Simon Phillips & Dino Jelusick)

04 – Not A Day Goes By

05 – Metaverse (Feat. Virgil Donati & Andre Nieri)

06 – Neutron Star (Feat. Brett Garsed)

07 – Chaos Theory

08 – Down The Line (Feat. Guthrie Govan)

09 – Sagan (Feat. Kiko Loureiro)

10 – Thorn In Our Side [Instrumental] (Feat. Simon Phillips)

Outras informações
https://www.felipeandreoli.com
https://www.instagram.com/felipeandreoli

Foto: Clovis Roman

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s