Roadie Crew Online Festival: She e Black Lives METAL propõem diálogos sobre a sexualidade da mulher e o espaço dos negros no rock/metal

Nenhum comentário

Além dos projetos especiais, a décima-nona edição do festival online ainda apresenta vídeos inéditos e exclusivos do Patrulha do Espaço, Warshipper, Mystical Warning, Kameratta, Organic Reaction, Dysnomia, entre outros

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresentam nesta sexta-feira, dia 08 de Outubro, às 19h30, a décima-nona edição do Roadie Crew – Online Festival.

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão “Streaming-Live” exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube – www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Vencedor da categoria “Melhor Evento” do Prêmio Dynamite 2021, o Roadie Crew – Online Festival tornou-se a principal referência na fruição da cena brasileira de heavy metal que é, quantitativa e qualitativamente, uma das mais relevantes do mundo. Até aqui, mais de 300 bandas já passaram pelo festival!

Além dos vídeos das bandas participantes, que continuam sendo inéditos e exclusivos, o Roadie Crew – Online Festival apresenta nessa edição o quinto line-up do projeto exclusivo She. A ideia da She é potencializar a produção criativa feminina na cena de heavy metal do Brasil, e em seu quinto line-up formada pela vocalista Juh Leidl (Freesome), a guitarrista Vicki Bicaglio (Aetherea), a baterista Juliana Salgado (Malvada) e a baixista Pam Vapsys (Hey Ladies), fará uma versão de “Malibu” da Hole. Nesta edição a She ainda contará com a participação especial da atriz e performer Amanda Cipullo. Com direção artística da Susi dos Santos, neste line-up a She se propõe a dialogar sobre a sexualidade da mulher.

Outro projeto exclusivo dessa edição será o Black Lives METAL. Nos inspiramos na #blacklivesmatter para, a exemplo dos projetos She e Rob, potencializar a produção criativa de músicos negros no metal. O segundo line-up do Black Lives METAL será formado pelo guitarrista do Dream Wild, o Ilde Carvalho, o baterista do Black Pantera, Rodrigo Pancho, o vocalista do Inventtor, Gleydson Vitalino, e o baixista do Crucifixion BR, Beto Factus. Juntos eles farão uma versão de “There Goes The Neighborhood”, do Body Count, que dialoga sobre o espaço dos negros no rock e no metal.

A produção audiovisual da She e do Black Lives METAL é assinada por Alex Voorhees.

As outras bandas confirmadas para esta edição são: Patrulha do Espaço, Warshipper, Mystical Warning, Organic Reaction, Kameratta, Renan Lourenço, HeadKrusher, Dysnomia, Vienna, Magão, Violência Cega, Wild Hunt, Eutanase e Psychotic Apes.

A apresentação do festival fica por conta de Eliton Tomasi da Som do Darma.

SERVIÇO:
“Roadie Crew – Online Festival” – 19ª Edição
Data: 08 de Outubro de 2021
Horário: 19h30
Local: Canal da Roadie Crew no Youtube – www.youtube.com/roadiecrewmagtv
Bandas: She (Projeto Exclusivo), Black Lives METAL (Projeto Exclusivo), Patrulha do Espaço, Warshipper, Mystical Warning, Organic Reaction, Kameratta, Renan Lourenço, HeadKrusher, Dysnomia, Vienna, Magão, Violência Cega, Wild Hunt, Eutanase e Psychotic Apes.

Mais Informações:
www.roadiecrew.com.br
www.somdodarma.com.br
www.instagram.com/sheheavymetal
www.instagram.com/blacklivesmetal666
https://fb.me/e/1dNFh9Hn6 (Evento Facebook)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s