Rage: Disponível álbum “Resurrection Day” com nova formação

Nenhum comentário

[press-release]

Estou surpreso como a nova formação rapidamente tornou-se uma equipe homogênea e como os talentos individuais de cada membro se tornaram efetivos”, disse Wagner, olhando para trás, para a fase de produção altamente criativa e sobre este último lançamento do Rage, ele comentou: “Eu sinto que nossa música, por um lado, é a típica música do RAGE, mas por outro, soa muito mais fresca”.

O Rage gravou 12 novas músicas que cobrem uma ampla gama de estilos, algo muito característico da banda. Desde faixas de Thrash Metal cru, como ‘Virginity’, ‘The Age of Reason’ e ‘Extinction Overkill’, até faixas mid-tempo, como ‘Arrogance and Ignorance’ e ‘Monetary Gods’, e uma balada sincera, ‘Black Room’, que equilibra tudo de forma elegante.

Os fãs do Rage terão exatamente o que eles querem em Resurrection Day, além de uma surpresa ou duas”, promete Peavy, falando especificamente da música ‘Traveling Through Time’, faixa que explora os extremos entre meter o cacete com um tiroteio de grooves (de acordo com Peavy) e outros momentos épicos. “A música é inspirada no compositor renascentista Giorgio Mainerio”, explica. “Há uma peça de Mainerio chamada ‘Schiarazula Marazula’, com um tema maravilhoso que costumo tocar em casa no violão. Jean [Bormann, guitarra] e eu a adaptamos para se adequar ao estilo do Rage e demos à música uma perspectiva rítmica diferente, que acrescentou intensidade. Nunca fizemos uma música como ‘Travelling Through Time’ antes”.

Para alguns o Rage até pode parecer o mesmo de sempre. Mas a resposta é óbvia: são poucas as bandas que mantêm as coisas em ordem e em frequente evolução por tanto tempo. Só por isso já é obrigatória a sua audição.

Adquira sua cópia em https://bit.ly/3meKro6.

Um lançamento da parceria Shinigami Records/SPV Records/Sound City Records.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s