Epica adia turnê brasileira para 2022

Nenhum comentário

[press-release]

Feat First Management e Liberation Music Company informam que, está oficialmente adiada para 2022, a turnê que os gigantes do metal mundial Epica fariam pelo Brasil em dezembro deste ano.

Embora o mundo esteja lentamente reabrindo e shows estejam começando a acontecer novamente, infelizmente é cedo demais para fazermos a nossa turnê latino-americana em diferentes cidades e países com diferentes regras e medidas sobre o COVID-19.

Para garantir a segurança dos nossos fãs, equipe e de nós mesmos, fomos forçados a adiar os nossos shows na América Latina para 2022. Aguardamos ansiosamente para nos reunirmos com todos vocês novamente! Muito obrigado por sua paciência! Faremos a espera valer a pena.

Os ingressos adquiridos para os shows de 2021 continuarão válidos sem a necessidade de troca.

As novas datas são as seguintes:
EPICA “Ωmega BrasileirΩ” Tour 2022
15.11.2022 – Curitiba @Ópera de Arame
16.11.2022 – Porto Alegre @Opinião
18.11.2022 – Brasília @Toinha
19.11.2022 – São Paulo @Audio
20.11.2022 – Rio de Janeiro @Circo Voador

Em junho deste ano, os titãs do metal sinfônico produziram um monumento à sua música, carreira e ao seu duradouro legado como precursor e expoente de todo um gênero. O evento mundial via streaming “Ωmega Alive” foi um dos sonhos mais intensos da banda holandesa, trazido à vida por 75 artistas e grande equipe – imagine a Marvel encontrando o Cirque de Soleil em um universo de Tim Burton!

Vídeos feitos sob medida e efeitos gráficos espetaculares de pirotecnia, chuva, dançarinos, coros e atores, tudo adicionado à aura de simbolismo e esplendor cinematográfico, que trouxe fãs de mais de 100 países para suas telas e testemunhar um show que se tornou a maior apresentação nos 19 anos de história da banda.

Agora será possível finalmente redescobrir toda a obra de Simone Simons (vocal), Isaac Delahaye (guitarra), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (teclado), Ariën van Weesenbeek (bateria) e Rob van der Loo (baixo) em vários formatos audiovisuais.

A luxuosa edição nacional, que consistirá em um CD duplo e um DVD, será lançada no dia 3 de dezembro de 2021 via Liberation Music Company/Nuclear Blast Records.

Foto: Clovis Roman

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s