Uriah Heep; Disponível Living the Dream pela Shinigami Records

Nenhum comentário

[press-release]

 
A banda britânica de Hard Rock URIAH HEEP fez sua estreia em 1970 com o lançamento do álbum “Very ‘eavy… Very ‘umble”, que é um dos marcos da cena Hard Rock, e desde então a banda já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo. Eles viajam constantemente pelo mundo, fazendo até 125 shows por ano para mais de 500 mil fãs. O set ao vivo da banda é famoso por sempre apresentar seus clássicos dos anos 70 e é uma jornada musical desde o início da banda até os dias atuais. 
 
Em 2018, o URIAH HEEP apresentou o seu 24º álbum de estúdio intitulado apropriadamente “Living The Dream” que foi gravado no formato “ao vivo”
 
“Estamos juntos há 47 anos e vimos muitas bandas irem e virem, então, na verdade, estamos ‘Ainda Vivendo o Sonho’ [‘Still Living The Dream’], então o título é perfeito para o novo álbum”, comentou na época o guitarrista e membro fundador do URIAH HEEPMick Box.
 
O famoso engenheiro de som canadense Jay Ruston foi chamado para produzir o álbum e segundo Mick a escolha do Jay foi “porque admiramos seu trabalho com The Winery Dogs, Stone Sour, Black Star Riders, Paul Gilbert e Europe. Jay ou produziu, ou mixou ou fez ambos trabalhos para essas bandas e ele trouxe uma nova abordagem para o Heep. Ele tem sido maravilhoso de se trabalhar juntos”.
 
Com certeza essa parceria foi responsável por criar um novo clássico, mostrando que mesmo uma banda antiga como o URIAH HEEP consegue se atualizar e se recriar. Com isso em mente, “Living The Dream” provavelmente traz algumas das melhores composições do URIAH HEEP. 
 
Adquira sua cópia aqui https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9485198-Uriah-Heep—Living-The-Dream

 
Um lançamento da parceria Shinigami Records / Frontiers Music.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s