Child O’ Flames: clipe de “Raise the Flames” ultrapassa expressiva marca de 10 mil views

Nenhum comentário

Video com nova formação foi lançado há apenas duas semanas

A banda Child O’ Flames lançou em 28 de outubro um dos trabalhos mais importantes da carreira: o single e videoclipe de “Raise the Flames”, que marca uma nova etapa na carreira ao estrear a nova formação. O vídeo, que teve produção de Alceste Ribas, da Black Flames Pictures, ultrapassou 12 mil visualizações em duas semanas, uma marca expressiva para uma banda independente.

A faixa foi gravada no renomado MGC Estúdio, comandada pelo experiente produtor Marcelo Gelbcke. A mixagem e masterização ficaram com Adair Daufembach, de renome internacional ao ter trabalhado com artistas de peso peso como Angra,Tony MacAlpineProject 46 e Kiko Loureiro (Megadeth).

A ideia de “Raise the Flames” é “transmitir um olhar positivo de renascimento, de levantar e nunca desistir. Por mais difíceis que as coisas sejam, sempre há um novo amanhã”, explica o frontman Thiago Acantara. É uma abordagem de superação, que reflete a garra e persistência da própria banda, que deixou para trás os percalços e agora alça novos voos.

Durante a jornada, o grupo se apresentou ao lado de monstros da música pesada mundial como Grave DiggerExodusSepulturaBiohazardSuicidal TendenciesTristania e Misfits. O single “Raise the Flames” marca o início de uma nova era na história da Child O’ Flames.

Formação:
Thiago Acantara – vocal
Cesar Augusto – guitarra
Luis Ferraz – guitarra
Felipe Gusinski – baixo
Felipe Borges – bateria

Site Oficial: www.childoflames.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s