Leandro Caçoilo lança vídeo tributo aos anos 70 do Rush

Tributo contou com grandes nomes do Rock e Metal nacional

O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus, Hardshine) acaba de disponibilizar um vídeo tributo com músicas do Rush nos anos 70. No Medley, Caçoilo interpreta “Working Man”, “By Tor and Snow Dog”, “Bastille Days” e “2112 – Temple of Syrix”. A mixagem ficou a cargo de Raphael Efez e a edição de vídeo por Heitor Tolezzi.

Assista tributo ao Rushhttps://youtu.be/Ez00mDwlL_A

Acompanham Leandro Caçoilo os músicos Rod Rodrigues (guitarra), Heitor Tenório (baixo), Heitor Tolezzi (bateria) e Douglas Codonho (teclados). “A minha ideia era fazer um tributo a uma de minhas bandas favoritas que é o Rush. Para fugir um pouco do comum, fizemos um Medley com uma música de cada um dos quatro primeiros álbuns da banda. Fora o desafio que é estas músicas no tom original, é um baita desafio cantar qualquer música interpretada por Geddy Lee”, disse Leandro.

Leandro Caçoilo é professor de canto e está aberto à aulas e workshops. Suas aulas abordam técnicas de respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância, além de gravações em pro-tools e especialização em diversos estilos. Para contratar Leandro Caçoilo, envie e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com.

Links relacionados:
Site Oficial – http://www.leandrocacoilo.com.br/
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook – https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s