Hanson anuncia turnê no Brasil; Curitiba está na rota

A banda Hanson anunciou uma nova turnê pelo Brasil em outubro de 2022, e uma das cidades contempladas é Curitiba. Será a segunda passagem do grupo pela cidade: a primeira e única até agora aconteceu em 2005, quando se apresentaram no Jockey.

As cidades que receberão o Hanson são: Porto Alegre (11/10, Bourbon Country), Curitiba (12/10, Live Curitiba), Ribeirão Preto (14/10, Arena Eurobike), São Paulo (15/10, Espaço das Américas), Uberlândia (16/10, Arena Sabiazinho), Brasília (19/10, Centro de Convenções Ulysses Guimarães ) e Rio de Janeiro (21/10, Qualistage).

Os shows fazer parte da turnê mundial Red Green Blue 2022, que servirá também para celebrar os trinta anos de carreira dos irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra, baixo, piano e vocal), Jordan Taylor Hanson (piano, percussão e vocal) e Zachary Walker Hanson (bateria, piano e vocal). A pré-venda para o fã-clube começa em 6 de fevereiro, e para o público em geral dia 10 de fevereiro.

No repertório dos shows, além das músicas do novo álbum, o Hanson irá apresentar pela primeira vez as canções de Against The World, álbum lançado em 2020, e grandes sucessos, como “MMMBop”, “Where’s the Love” e “Save Me”.

Sobre o Hanson
Formado em Tulsa, Oklahoma, em 1992, o Hanson alcançou a fama internacional com o álbum Middle Of Nowhere, liderado pelo single”MmmBop”, que atingiu o número um em 27 países simultaneamente. Em 2022, o trio chega aos 30 anos de carreira com uma série de conquistas: diversos singles consecutivos no top 40, sete álbuns de estúdio, dois de Natal e cinco ao vivo, que venderam mais de 16 milhões de cópias.

Isaac, Taylor e Zac Hanson foram três vezes indicados ao Grammy e se apresentaram para mais de 3 milhões pelo mundo. No 25º aniversário do trio (2017) lançaram Middle of Everywhere Best Of e fizeram uma turnê mundial. Com o álbum sinfônico String Theory (2018) se apresentaram ao lado das maiores orquestras em alguns dos locais mais prestigiados do mundo.

O disco Against The World de 2020 foi gravado nos lendários estúdios FAME em Muscle Shoals, AL, e apresenta 7 faixas que ilustram toda a musicalidade do trio, enraizada no soul e melódico, rock ‘n’ roll, bem como a longevidade da banda que segue explorando suas origens e impulsionando sua música para frente. No álbum Red Green Blue , que será lançado este ano, os irmãos reforçam sua profunda musicalidade e credibilidade como compositores, intérpretes e produtores.

Mais detalhes em breve aqui no Acesso Music.

Foto: Jonathan Weiner

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s