Angra celebra 20 anos de Rebirth com show no Tom Brasil

[press-release]

O conceitual e atemporal álbum Rebirth, do Angra, marcou época e traz inúmeras características que fizeram com que o som da banda se tornasse único, completou duas décadas. Então surgiu a ideia de uma turnê comemorativa de 20 anos do disco, que contará com um grandioso show em São Paulo em 02 de julho de 2022 (sábado), no Tom Brasil.

Os músicos estão muito felizes em realizar a turnê do Rebirth, pois acreditam que será emblemático retornar e reviver uma época em que eles estavam renascendo (em função de uma troca de formação) e nesse momento o mundo inteiro está renascendo. Estamos em meio à uma pandemia, não se sabe ainda quanto tempo as coisas irão demorar para retornar como eram, e muito possivelmente nunca seremos os mesmos. Mas, isso também será um resgate de um trabalho que representou muito na vida dos músicos. Trabalho esse que revelou o que eles estavam sentindo na época do lançamento. Ouça abaixo o álbum Rebirth:

Em relação à história do álbum, Rebirth é uma civilização reconstruindo o mundo, que é um pouco do que estamos vivendo nesses momentos, e também será importante, pois logo a banda deverá se reunir para a composição de um novo registro, e eles garantem que revisitar o Rebirth trará inspiração para escrever um álbum belíssimo, não só sobre o drama de renascimento, mas sobre o renascimento de toda a sociedade mundial. O quinteto garante que fará apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão durante esta turnê.

Encontre aqui no Acesso Music entrevistas e resenhas de shows do Angra.

Serviço
Angra comemorando 20 anos de Rebirth
Data: 02 de julho de 2022 (sábado)
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281
Horário: 22h
Ingressos: a partir de R$ 90
Venda online: https://www.eventim.com.br/event/angra-tom-brasil-tom-brasil-14852368/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s