Dia Mundial do Rock Crossroads: O rock nunca se renderá

No último sábado (16), um dos eventos mais importantes do rock em Curitiba pode ser realizado novamente, após três longos anos de espera. Trata-se do Festival Dia Mundial do Rock, organizado pelo Crossroads, que teve como sede o Jockey Club, e contou com seis palcos e mais de cinquenta atrações. O evento alcançou e até superou as altíssimas expectativas postas sobre ele, agradando o muito eclético público com um grande escopo de artistas e bandas e trazendo de volta à nossa capital aquela energia caótica e positiva dos festivais, a qual sempre amamos.

Indo do início da tarde até a madrugada do dia seguinte, a festa contou, entre tributos e bandas autorais, com uma variedade quase inacreditável de vertentes do rock e foi um prato cheio especialmente para os amantes das mais diversas nuances maravilhosas que o gênero nos pode proporcionar. Alguns dos nomes presentes foram TN/She (tributo feminino ao AC/DC), Krisiun (um dos nomes mais consolidados no Metal nacional), Black Pantera (que tocará no palco Sunset do Rock in Rio, em setembro) e Supla (que dispensa apresentações). Todos eles, e tantos outros, dos quais alguns até de estilos que não rock nem metal, proporcionaram momentos épicos e apresentações de qualidade.

Acima de tudo, foi um evento familiar, de atmosfera agradável e capaz de agradar roqueiros de todas as idades e estilos, dos clássicos ao Thrash Metal, dando uma ótima oportunidade a incontáveis artistas locais e também bandas autorais, algo crucial para a cena. Nós do Acesso Music estávamos presentes e contaremos, nos próximos dias, sobre os principais shows em maior detalhe.

Um comentário em “Dia Mundial do Rock Crossroads: O rock nunca se renderá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s