Jão retorna com a turnê “Pirata” em Curitiba para dois shows

Com duas apresentações marcadas no Teatro Positivo para os dias 10 e 11 de agosto, posteriormente, com um dos shows já com ingressos esgotados

O artista Jão retorna à Curitiba mais uma vez para alegrar o Teatro Positivo. O cantor levará novamente para a cidade a turnê de sucesso “Pirata”, nos dias 10 e 11 de agosto, respectivamente. Em maio ele esteve com a turnê no mesmo local e realizou duas apresentações, ingressos esgotados.

Trazendo sucessos do seu último álbum “Pirata”, como: “Idiota”, “Santo”, Meninos e Meninas” e “Coringa”, além de outros hits da sua carreira, o show mostra toda a sua força e o motivo do Jão ser o principal nome do pop masculino da atualidade – além de uma cenografia e banda impecável. O seu último álbum, por exemplo, foi o grande vencedor da categoria “Álbum do ano”, no MTV MIAW 2022.

A turnê vem sendo um absoluto sucesso de crítica e público. Estreou com duas datas lotadas no RJ, e repetiu o feito em São Paulo, tendo já mais cinco datas confirmadas para o Espaço das Américas.

Jão é o primeiro artista a esgotar cinco apresentações de uma mesma turnê em São Paulo, com capacidade máxima para 08 mil pessoas a cada show. Até então, o cantor já vendeu mais de 40 mil ingressos em 05 shows no Espaço das Américas.

Além de shows nas principais casas do Brasil, a turnê fará a sua parada em grandes festivais nacionais, tendo realizado uma apresentação de grande destaque no Lollapalooza Brasil, e com show realizado no festival MITA, no Rio de Janeiro, e a tão aguardada apresentação no Palco Sunset do Rock In Rio, no dia 9 de setembro.

O cantor segue percorrendo o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show de todo o Brasil para divulgar “Pirata”, seu último disco. Logo durante o lançamento, por exemplo, “Pirata” rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “Pirata” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

O artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 468 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores.

Serviço:

Jão com a turnê “Pirata” no Teatro Positivo

Data:  10–11 de agosto (show extra)

Local: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

Abertura da casa: 20h

Início do show: 21h

Censura: Livre – menores de 14 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal

Ingressos: Jão | 10 de agosto (data extra)

Créditos: Gabriela Schmidit

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s