Deep Purple e Lynyrd Skynyrd: lendas do Rock tocam juntas em Curitiba; ingressos já estão a venda

Nenhum comentário

Foi confirmado pela produtora T4F uma turnê das bandas Deep Purple (foto) e Lynyrd Skynyrd no Brasil. Outro grupo internacional foi escalado para a abertura do evento: o Tesla. Serão três datas no Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O show na capital vai rolar dia 12 de dezembro (terça), na Pedreira Paulo Leminski. Os valores dos ingressos variam entre 145 e 660 reais, de acordo com o setor e benefícios de cada comprador.

O Deep Purple está na estrada divulgando o recém lançado (e ótimo) Infinite, e está fazendo aquela que deve ser sua última turnê mundial, após 50 anos de atividades. No repertório, clássicos dos álbuns Machine Head e Fireball estarão lado a lado com sons mais recentes de uma banda que continua criativa: eles devem tocar cerca de quatro canções de Infinite e alguma coisa do anterior, Now What!? (2013) também deve aparecer no setlist.

O Lynyrd Skynyrd tem repertório focado em seus grandes sucessos do passado, e tem em Last of a Dyin’ Breed (2012) seu último registro de estúdio – mas dificilmente alguma música deste disco será tocada.

Por fim, a banda de abertura, Tesla, também deve tocar aquelas canções que mais tiveram sucesso. Seu último disco, Simplicity (2014) não costuma ser lembrado em suas apresentações ao vivo.

Os ingressos estão a venda no site da produtora, no seguinte link: http://premier.ticketsforfun.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s