Sepultura faz curta temporada no SESC Belezinho, ingressos estão esgotados

Nenhum comentário

O Sepultura há muito tempo ganhou seu status como lenda no mundo do metal e nesse show vem com poder de fogo com um show que apresenta músicas do novo disco: Machine Messiah.

Formada em Belo Horizonte, em 1984, Sepultura passou a ser uma das principais figuras no cenário underground que florescia para o thrash metal. Com sonoridade inventiva e exuberante e ao mesmo tempo crua e primitiva, a banda rompeu preconceitos ao fixar a América do Sul no mapa do metal assim como ajudou a dar forma para algo novo e brutal no heavy metal desde seus primeiros álbuns, Morbid Visions, Schizophrenia e Beneath The Remains.

Obstinados a viajar para qualquer parte, o Sepultura construiu uma base de fãs: em 1993, com Chaos AD, e em 1996, com Roots, clássicos instantâneos que provaram desde o lançamento serem influentes sobre várias gerações de músicos do metal. O último capítulo dessa trajetória é Machine Messiah, que mostra uma banda revigorada e inspirada.

Os ingressos, que custavam entre R$9 e R$ 30, estão esgotados. O local que receberá a banda tem espaço para 500 pessoas. Mais informações no site do SESC.

foto: Clovis Roman

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s