Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park

Nenhum comentário

O cantor Chester Bennington, do Linkin Park, cometeu suicídio. Seu corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira (20), em casa, na cidade de Los Angeles. A informação foi inicialmente divulgada pelo site de fofocas sobre famosos americano TMZ. O outro vocalista do grupo, Mike Shinoda, confirmou a morte em sua conta no Twitter. A banda ainda não se pronunciou oficialmente, entretanto.

O mais macabro de tudo é que hoje foi lançado um novo clipe do Linkin Park, da música Talking to Myself. Ele foi postado as 13 horas no Facebook. Neste horário, Chester, que tinha apenas 41 anos, já estava morto. Além disso tudo, hoje seria aniversário de Chris Cornell (Soundgarden/Audioslave), amigo próximo de Chester, que se matou há poucos meses.

A letra da música é bastante sofrida, mas não foi escrita por Chester. Ela integra One More Light, último álbum dos caras, que não teve aceitação muito boa pela crítica e por parte dos fãs. Chester e a banda estiveram há pouco tempo no Brasil,quando tocaram no Maximus Festival.

A foto que ilustra a matéria é de 2010, do show do Linkin Park no SWU, em Itú/SP.

foto: Estevan Oriol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s