Charme Chulo faz apresentação gratuita na Biblioteca Pública do Paraná

Nenhum comentário

O grupo curitibano Charme Chulo é a atração de sexta-feira (21 de julho) no projeto Música na Biblioteca. Conhecido por misturar rock e música caipira, o quarteto faz uma apresentação acústica a partir das 17h30, no hall térreo, com entrada franca. O show faz parte das comemorações do aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro álbum da banda, que está em atividade desde 2003.

“Como nosso formato já é praticamente semi-acústico, só tiramos a guitarra e poupamos a distorção. O resultado é um show mais intimista que o de costume”, explica Leandro Delmonico (viola, voz), que promete tocar faixas de todos os seus três álbuns. Completam a formação o vocalista Igor Filus, o baixista Douglas Vicente e o baterista Hudson Antunes.

Música na BPP
Criado em 2012, o “Música na Biblioteca” tem o objetivo de colocar artistas locais de todos os estilos em contato direto com o público. Os shows são gratuitos e acontecem quinzenalmente no hall térreo da BPP — por onde passam, todos os dias, 2,5 mil pessoas. Já participaram do projeto nomes como Claudio Menandro, Murillo Da Rós, Viola Quebrada, Denis Mariano Trio e Perla Flamenca, entre outros. Os músicos podem enviar propostas para a Divisão Cultural da Biblioteca, pelo e-mail imprensa@bpp.pr.gov.br.

Serviço
Música na Biblioteca com Charme Chulo
Data: 21 de julho de 2017 (sexta)
Local: Biblioteca Pública do Paraná
Endereço: Rua Cândido Lopes, 133 – Centro
Horário: 17h30
Entrada: Gratuita
Informações: (41) 3221-4911
Fonte: BPP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s