Queens of the Stone Age lança disco Villains após quatro anos sem registros de estúdio

Nenhum comentário

O Queens of the Stone Age lançou esta semana o álbum Villains, quatro anos depois de …Like Clockwork, que rendeu à banda o seu primeiro álbum #1 nos Estados Unidos, e também atingiu o topo das paradas na Austrália, Bélgica, Irlanda, Portugal, Escócia, #2 no Reino Unido, Canadá, Suíça, Noruega, Nova Zelândia, Finlândia e por aí vai…

O líder do grupo, responsável pelas guitarras e vozes, além de cuidar da composição, Josh Homme, comenta que “a coisa mais importante ao fazer este álbum foi redefinir o nosso som, questionando e respondendo a pergunta ‘como nós queremos soar agora?’ Se você não consegue fazer um ótimo primeiro álbum, você deve parar. Mas se você consegue fazer um ótimo álbum e continua fazendo álbuns sem desenvolver o som, você se torna uma paródia de seu som original”.

O clipe de “The Way You Used To Do” – disponível com exclusividade pelo iTunes – o primeiro single do sétimo álbum do Queens Of The Stone Age, foi realizado no formato de um sonho doentio com a extravagância de um ritual dançante satânico. O roteiro foi idealizado por Josh Homme e dirigido por Jonas Akerlund, que já trabalhou com Prodigy e Madonna, mas começou seu trabalho de diretor de vídeos com um clipe da banda de Doom Metal Candlemass. Antes, Akerlund chegou a tocar bateria no grupo de Metal Extremo Bathory. “The Evil Has Landed” foi a segunda canção liberada antes do disco. O álbum completo está disponível em todas as plataformas digitais – confira aqui. As faixas que o compõem são:

1. Feet Don’t Fail Me
2. The Way You Used To Do
3. Domesticated Animals
4. Fortress
5. Head Like A Haunted House
6. Un-Reborn Again
7. Hideaway
8. The Evil Has Landed
9. Villains Of Circumstance

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s