Frejat faz show seguro e intimista no Teatro Positivo

Nenhum comentário

Frejat
Teatro Positivo
Curitiba/PR
2 de setembro de 2017

por Guilherme Moreno
fotos: Prime/Gledson Laurek

O que faz de um artista um ícone? Seria sua capacidade de tocar o público?
Seria o bom gosto musical? Ou seria a habilidade aliada a uma criatividade única?
Essas são dúvidas que podem surgir a qualquer momento, e que com certeza discutiremos de maneira aprofundada em um momento mais apropriado em nosso portal!

Mas o que iremos falar aqui é a certeza de que Roberto Frejat se enquadra como um desses ícones no mundo que possuem todas as características citadas acima! E que somadas, resultam naquela popularidade tão almejada por todos os aspirantes a uma carreira duradoura no show “Bis”.

Curitiba recebeu Frejat no sábado (02/09), num show diferente do que estávamos acostumados a ver (sem solos de guitarra, sem pedaleiras, sem efeitos e sem aquele famoso “punch” do Rock’n’Roll).
Presenciamos uma faceta intimista e serena. Que se concretizou na utilização do formato acústico, e deu aquele ar de sala de estar em pleno Teatro Positivo!

Em uma amostra de cerca de uma hora e meia, o que foi visto foi o reflexo de mais de 30 anos de carreira extremamente sólida que, em meio a várias mudanças no cenário musical, soube levar de maneira uniforme a música atrelada a poesia e a conexão com o público.

Dentre as canções apresentadas estavam os clássicos: “Segredos”, “Amor Pra Recomeçar”, “Homem Não Chora”, “Todo Amor” e “Por Você”. Também integraram o repertório músicas de nomes consagrados da música brasileira como Chico Buarque e Francis Hime com “Trocando em Miúdos” e Raul Seixas e Marcelo Nova com “Carpinteiro do Universo”. Um show completo que só aumenta a expectativa de seu retorno para a capital do pinhais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s