Nós entrevistamos o guitarrista do Helloween, Michael Weikath, no mês passado (leia aqui), e ele nos contou que eles estavam gravando uma música inédita, e que ele torcia para que desse tempo de terminá-la antes do começo da turnê Pumpkins United, que começa em poucos dias, no México. Deu tempo!
Foi lançada online ontem, 12 de outubro, a música que leva o mesmo nome da turnê: “Pumpkins United”. Ela traz os três vocalistas da história da banda juntos, Kai Hansen, Andi Deris e Michael Kiske. Seu valor histórico é inquestionável!
Confira o lyric vídeo de “Pumpkins United”
Confira nos links abaixo todas as informações sobre os shows no Brasil! A realização é da Free Pass Entretenimento e em Porto Alegre da Abstratti Produtora (e tá rolando sorteio na nossa página do Facebook!).
Informações: freepass.art.br/shows/helloween-no-brasil-2017
Ingressos em Porto Alegre: abstratti.com/helloween-31-out-2017-pepsi-on-stage
