Rouge volta a ativa com shows impactantes no Rio de Janeiro

Nenhum comentário

O Brasil queria e agora teve o que tanto esperava: O fenômeno Rouge está de volta. O single “Tudo é Rouge”, de 2013, deixou os fãs na expectativa, mas a volta definitiva aconteceu apenas 4 anos mais tarde, com duas datas para um Vivo Rio lotado – os ingressos se esgotaram em questão de horas!

Antes, em entrevista coletiva (dia 12), as meninas falaram sobre passado e futuro. Sobre um possível single em grupo, Li Martins foi bem clara: “temos que ir devagar”. Mas um DVD da atual turnê, Chá do Rouge, vai rolar com certeza. Elas também falaram sobre uma significativa parcela do seu público: “Entendemos que fizemos parte de um momento muito especial da comunidade LGBTQ. Foi aquele glitter, aquele rosa que entrou no coração e despertou coisas (nos fãs). A gente entende essa preciosidade e agradece muito esse carinho”, declararam.

O Show
O repertório do show contou com 23 canções, e deu mais enfase aos discos mais antigos: o de estreia, Rouge, teve 10 músicas, e  C’est la vie – que trouxe o megahit “Brilha La Luna” – contou com 7 representantes. Os álbuns Blá Blá Blá e Mil e Uma Noites apareceram em escala bem menor.

Há rumores de outros shows pelo Brasil, certamente alavancados pelo estrondoso sucesso de vendas no Rio de Janeiro: os convites para o dia 13 evaporaram em menos de uma hora, e uma nova data, 14 de outubro, foi agendada para atender a demanda. Shows em Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador e São Paulo já estão na rota – outras cidades confirmarão em breve.

fotos: Midiorama/Carol Caminha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s