The Morgan lança videoclipe e projetos via financiamento coletivo

Nenhum comentário

A banda The Morgan voltou a ativa após ano de ausência na cena da música pesada curitibana. Em novembro, a banda soltou o videoclipe de “Tempos de Recessão”, cantada em português e abordando o tema da corrupção no Brasil. A banda exalta a fuga de rótulos e alcerça seu com no peso e agressividade.

Passados 11 anos, o grupo voltou às atividades no início de 2017 como um power trio e mantendo os formadores originais: os irmãos Luciano Prestes (bateria) e Rodrigo Prestes (guitarra/vocais de apoio) e Andrey Venotti (vocal/baixo).

Planos futuros
Após o videoclipe de “Tempos de Recessão”, a The Morgan tem mais dois projetos agendados logo para o começo de 2018 (quando completam-se 20 anos de sua formação): a gravação de uma nova música, chamada “Pesada Hipnose em Massa” e a produção de um novo videoclipe. Desta vez, para uma música antiga, a primeira composta pela banda, chamada “Fire in the Hell”

Para isto, o grupo lançou uma campanha de financiamento coletivo pela ferramenta Catarse. Para contribuir com a movimentação cultural de Curitiba, confira o link abaixo.

www.catarse.me/atitude_the_morgan

História
A The Morgan iniciou as atividades em 1998 em Curitiba. Sem o “The” e com um thrash metal nada oitentista, despontou no cenário metal local. Após lançar uma demo-tape autointitulada e um EP chamado Hell Access, o então quarteto passou por duas mudanças na formação, no posto de contrabaixista. Em 2006, após várias criticas positivas da imprensa especializada e do público, pausou suas atividades.

Contatos
Facebook: www.facebook.com/TheMorganBrasil
Soundcloud: www.soundcloud.com/themorganbrasil
Catarse (Financiamento Coletivo): www.catarse.me/atitude_the_morgan
E-mail: themorganbrasil@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s